Site divulga a primeira foto de Paris Jackson após tentativa de suicídio
Do UOL, no Rio
O site americano Radar Online divulgou nesta quarta-feira (21) a primeira imagem de Paris Jackson após ter tentado suicídio no início do mês de junho. Nas imagens, a filha de Michael Jackson, aparece com os cabelos curtos e desgrenhados, mas com uma aparência saudável.
De acordo com a publicação, as fotos foram feitas no dia 18 de junho durante uma cerimônia de graduação. A adolescente está internada numa espécie de internato terapêutico, localizado em Utah, EUA, desde a metade de julho. No local, Paris seria chamada de "Frankie".
"Paris parecia bem", disse uma fonte, que revelou ainda que ela usava braceletes para esconder os machucados no pulso.
Relembre o caso
Paris Jackson deu entrada em um hospital da Califórnia no dia 5 de junho após tentar suicídio, segundo o site TMZ. A chamada para a emergência teria sido feita às 1h27 e citava uma possível overdose. Debbie Rowe, mãe de Paris, confirmou o caso durante entrevista ao programa "Entertainment Tonight".
Na época, o advogado de Debbie divulgou um comunicado da família sobre a internação: "Agradecemos a preocupação de todos com Paris e pedimos respeito pela privacidade da família neste momento."
De acordo com fontes próximas aos Jacksons, Paris não teria tido autorização para ir a um show do cantor Marilyn Manson, em Los Angeles. A adolescente então se trancou no quarto e tentou cortar os pulsos. Já nota da revista "Us Weekly" garantiu que Paris sofre de depressão desde a morte do pai, em 2009.