Perseguidor é detido após viver na casa de Jennifer Lopez por uma semana

Do UOL, em São Paulo

Veja a mansão de J-Lo invadida por perseguidor
Veja Álbum de fotos

A polícia de Southampton, nos Estados Unidos, deteve um homem que invadiu e estava morando dentro da propriedade de Jennifer Lopez, segundo o jornal da região "Newsday".

John Dubis, um homem de 49 anos, estava morando há uma semana na casa de hóspedes que fica dentro da propriedade de J-Lo. A estrela já tinha uma ordem de proteção contra o perseguidor.

A cantora não estava na propriedade durante a estadia do "visitante". Dubis passou vários dias sem ser notado, segundo o jornal, e foi apenas no dia 8 de agosto que os funcionários perceberam a presença de um homem estranho e chamaram a polícia.

Dubis segue detido na prisão do condado de Suffolk e pode ser liberado após o pagamento da fiança de US$ 100 mil. Ele está sendo acusado de dois crimes, roubo em segundo grau e desprezo criminoso em primeiro grau, e duas contravenções, perseguição em quarto grau e posse de ferramentas suspeitas. A polícia pediu um exame para determinar o estado de saúde do acusado para seguir com as investigações. Ele deve comparecer ao tribunal dia 28 de agosto.

Jennifer Lopez comprou a propriedade em maio deste ano e pagou US$ 10 milhões pela mansão, que tem oito quartos e sete banheiros. A casa também tem piscina, casa para hóspedes, chuveiro externo, sauna e teatro.

Jennifer Lopez
Jennifer Lopez

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos