"Adorei virar meme na internet", diz Preta Gil sobre foto polêmica

Renato Damião

do UOL, no Rio de Janeiro

  • Reprodução Facebook e Instagram

    14.ago.2013 - Preta Gil posou para campanha da C&A, mas a peça publicitária não agradou e virou piada na web.

    14.ago.2013 - Preta Gil posou para campanha da C&A, mas a peça publicitária não agradou e virou piada na web.

Durante a coletiva de imprensa do quadro "Medida Certa", do "Fantástico, em que será uma das participantes, Preta Gil falou sobre a polêmica foto de uma campanha em que aparece com os ombros deformados.

"Adorei virar meme na internet. Salvei no meu computador várias fotos que foram criadas. O problema não foi o photoshop, foi realmente o ângulo. Aquela foto foi aprovada por mim. Achei toda polêmica boba. Essa é a terceira campanha que faço com a marca e sempre fomos bem sucedidos. Esta foi algo isolado", disse a cantora que recebeu muitas críticas insinuando o uso excessivo de photoshop na imagem para deixá-la mais magra.

Preta, que sempre levantou a bandeira para as gordinhas se assumirem, contou também durante a entrevista, que não vai ficar magra, participando do quadro "Medida Certa", e sim saudável: "Não tenho medo da reação das mulheres, estou dizendo uma coisa boa para elas, dizendo para elas se exercitarem, vou continuar gordinha, mas saudável. Talvez eu saia do manequim 46 para o 44, mas não vou perder 20 quilos. Continuo com os meus contratos de plus size. Minhas fãs vão me apoiar e estarão juntas nessa caminhada".

Leia mais sobre o quadro do "Fantástico e veja quem mais vai participar.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos