No VMA, Jessica Biel usa vestido parecido com modelo de Britney em 2001

Do UOL, em São Paulo

Mulher de Justin Timberlake, a atriz Jessica Biel usou em uma festa após o VMA do ultimo domingo (25) um vestido parecido com o usado por Britney Spears, ex-namorada do cantor, na mesma premiação em 2001.

  • Reprodução/Daily Mail

    A atriz Jessica Biel usa vestido preto transparente no VMA 2013, em Nova York

  • George De Sota/Getty Images

    Britney Spears usa vestido transparente para chegar ao VMA, em Nova York

Jessica compareceu à festa usando um vestido de mangas compridas com transparência, que deixava parte de sua roupa de baixo à mostra, a mesma escolha de Britney em 2001. Os dois vestidos, inclusive, são da grife italiana Dolce & Gabbana, segundo o jornal Daily Mail.  

  • 11266
  • true
  • http://celebridades.uol.com.br/enquetes/2013/08/27/quem-usou-melhor-o-vestido-com-transparencia.js

A atriz, porém, escolheu um vestido mais clássico, com comprimento abaixo dos joelhos e menos pele exposta. Já Britney optou por um modelo azul mais ousado: curto e com lingerie que cobria apenas os seios e as partes íntimas.

Na época do VMA de 2001, Britney ainda estava em um relacionamento com Justin – os dois ficaram juntos de 1999 a 2002. O evento, aliás, marcou a última apresentação do cantor com o N'Sync antes do show surpresa da boyband na edição deste ano.

Jessica e Justin se casaram em outubro de 2012 com cerimônia realizada para amigos próximos no sul da Itália. Eles namoraram por quatro anos e chegaram a terminar durante esse tempo.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos