João Vicente revela que quer casar e ter 4 filhos com Sabrina Sato

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio de Janeiro

João Vicente de Castro chegou sozinho à festa de um ano do canal de humor da internet "Porta dos Fundos" na noite desta terça (27)  na Lagoa, zona sul do Rio. O humorista explicou a ausência da namorada, Sabrina Sato. "Ela não veio porque está na reunião do 'Pânico', que acontece toda terça-feira". João contou ao UOL que pretende oficializar a união com a apresentadora, mas ainda não tem data definida.

"Sou doido pra casar e ter filhos. Quero ter quatro filhos, mas não é um plano para agora.", disse ele, que aproveitou para se declarar para a amada.

"Não namoraria a Sabrina se ela não fosse a mulher da minha vida. É com ela que quero casar".

O ator, que já namorou Cleo Pires, falou ainda que está satisfeito por se destacar pelo que faz. "Hoje em dia dou a cara e sou reconhecido pelo meu trabalho e não por ser o namorado de uma famosa".

João Vicente, um dos criadores do "Porta dos Fundos", comemora o sucesso em tão pouco tempo. "É incrível, espetacular, impressionante. E temos muito projetos bons vindo por aí: uma série na internet e um filme".

O sucesso do canal é tanto, que João, que também é produtor e roteirista, já colhe bons frutos. Ele foi convidado pelo diretor Luiz Villaça para participar da  série "A Mulher do Prefeito" ao lado de Denise Fraga e Tony Ramos. "Não sei muito sobre o personagem, pois não recebi o roteiro. Topei porque foi o Villaça que me chamou e começaremos a gravar em breve".

A série deve ir ao ar em outubro deste ano.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos