Tuíte de Justin Timberlake leva milhares de fãs à gravação em Nova Jersey

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/NJ.com

    28.ago.2013 - Multidão se reúne em frente ao clube Maxwel's, em New Jersey, onde Justin Timberlake gravava um comercial

Um tuíte do cantor Justin Timberlake levou milhares de fãs à porta de uma casa noturna em Nova Jersey, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (28).

Timberlake, que estava gravando um comercial para a marca Target, convocou os seus seguidores para irem ao clube Maxwell's e ainda brincou com o nome de uma de suas músicas, "Take Back The Night".

Só iriam entrar os primeiros 150, mas um número muito maior de fãs foi ao local das gravações. Segundo o site local NJ, havia milhares de pessoas em volta da casa noturna, chegando a bloquear parte das ruas onde ela está localizada.

A polícia usou altos falantes para conter a multidão e tentar tirar as pessoas da rua, mas as ações não surtiram efeito.  

Timberlake não podia ser visto pelas janelas do Maxwell's, mas isso não impediu os fãs de ficarem próximos ao local. "Nós iremos ficar a noite toda aqui para conseguir vê-lo um pouco", disse a fã Anokah Maynard ao NJ.

De acordo com informações da polícia, o cantor terminou de filmar às nove da noite (horário local). A atriz Jessica Biel, sua mulher, também estava presente nas filmagens e foi vista perto do trailer da produção.

Famosa casa noturna de indie rock de Nova Jersey, o Maxwell's fechou as portas no dia 31 de julho, após 32 anos de funcionamento.

VMA
Justin Timberlake foi o artista da noite no VMA do último domingo.  Ele fez uma apresentação de cerca de 15 minutos e dançou no palco com os ex-companheiros após mais de dez anos da separação da boy band. Ele recebeu o prêmio Vanguarda Michael Jackson pela carreira, após entoar a nova música "Take Back the Night" na entrada do Barclays Center. Ele percorreu as instalações do local até chegar ao palco central. Acompanhado de dançarinos, cantou um medley com trechos de "Sexyback" e "My Love".

Em certo momento, seus ex-companheiros de N'Sync Lance Bass, JC Chasez, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick surgiram no palco para cantar um trecho de "Bye Bye Bye", hit do grupo de 2000. A participação dos ex-integrantes, embora tenha levado o público à loucura, durou menos de dois minutos. Nas redes sociais, os fãs aprovaram a performance e disseram que Justin havia "roubado" a premiação. Na área VIP, Taylor Swift e Lady Gaga foram algumas das artistas que se levantaram e dançaram ao som dos sucessos de Justin.

*Com informações da agência Associated Press

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos