"Meu foco é minha saúde", diz Lindsay Lohan sobre ausência em festival

Do UOL, no Rio

  • Divulgação

    Cena do filme "The Canyons", de Paul Schrader, estrelado por Lindsay Lohan e James Deen. O longa é uma das atrações do Festival de Veneza 2013

    Cena do filme "The Canyons", de Paul Schrader, estrelado por Lindsay Lohan e James Deen. O longa é uma das atrações do Festival de Veneza 2013

Lindsay Lohan usou seu site pessoal para rebater as críticas feitas pelo cineasta Paul Schrader esta semana no Festival de Veneza. Paul dirigiu a atriz no filme "The Canyons"  - que foi exibido no evento - e desabafou sobre a ausência de Lilo. "Ela me garantiu que estaria aqui hoje. E não está", disse o diretor.

Lindsay no entanto desmentiu e afirmou nunca ter confirmado sua participação. "Eu teria adorado voltar a essa cidade maravilhosa e fazer parte deste evento incrível, mas meu foco é a minha saúde e bem-estar", escreveu a atriz. Ela ainda agradeceu a Paul a "experiência maravilhosa que foi fazer parte do filme".

Em Veneza, Paul chegou a descrever Lindsay como "uma atriz muito destemida" e alfinetou: "Seu problema é que ela gasta tempo demais fingindo coisas e isto é cansativo tanto para ela quanto para as pessoas à sua volta. O que se vê na tela é muito próximo do que eu queria, mas foi muito exaustivo, porque tivemos que nos esforçar demais para separar o público do privado".

90 dias na reabilitação

Em março deste ano, Lindsay Lohan evitou entrar em prisão após concordar com as autoridades se submeter a um novo tratamento de reabilitação em uma clínica durante três meses.

Lohan chegou a essa situação por mentir para a polícia em um acidente de trânsito em que se envolveu em junho de 2012 enquanto se encontrava em liberdade condicional por um delito de furto que cometeu em 2011.

Por ordem judicial, ela ainda precisará fazer sessões semanais de terapia pelos próximos 15 meses.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos