"Homem gosta que mulher pise nele", diz Caio Castro

Do UOL, no Rio

  • Reprodução

     Caio Castro participou do programa "Esquenta!"

    Caio Castro participou do programa "Esquenta!"

Caio Castro participou neste domingo (1) do programa "Esquenta!". Em conversa com Regina Casé, o ator comentou o sucesso do médico Michel de "Amor à Vida", que na novela vive um jogo de gato e rato com Patrícia (Maria Casadevall).

"Homem gosta quando a mulher pisa nele, isso instiga o jogo da conquista. É um pouco isso que acontece com o Michel e a Patrícia", opinou ele. Na trama. Michel já apareceu pelado na porta da casa da namorada e precisou usar um vestido para conseguir sair do hospital. "Eles possuem uma química incrível, isso ajuda nas cenas", disse Caio.

Solteiro, ele contou que adora Carnaval e que quando adolescente costumava frequentar micaretas. Fã de pagode, o ator revelou que possui uma casa de shows em São Paulo, chamada Vila Carioca, onde sambistas e pagodeiros se apresentam.

Caio aproveitou para mostrar sua desenvoltura como sambista. "Aprendi a sambar com o marido da minha mãe, ele dava aulas na quadra da Nenê de Vila Matilde", explicou ele referindo-se a escola de samba paulista.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos