Estou achando "A Fazenda" horrível, diz Ângela Bismarchi

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio de Janeiro

Ex-participante de "A Fazenda", Ângela Bismarchi contou ao UOL que não está gostando da atual edição do reality show da Record. "Estou achando horrível. Gostava da Scheila, mas ela saiu e eu achei uma injustiça. Parei de assistir", contou a loira durante a estreia da peça de Viviane Araújo, "Tamo junto e misturado", que aconteceu nesta segunda (2) no teatro Max Nunes, no Rio de Janeiro.

"Conheço a Vivi de Carnaval. Quero ver o sucesso dela e ela está tendo oportunidade de atuar, de se dedicar aos ensaios, este é o momento".

Ângela contou ainda que ela não é apenas uma mulher bonita, famosa pelo número de cirurgias plásticas que já fez. "Tenho um cirurgião em casa e poderia ficar cuidando do meu físico toda hora, mas o amor me deixa bonita, também me cuido com alimentação saudável e malhação", revelou ela, afirmando que, assim como Viviane, não vive só de Carnaval.

"Estou fazendo pós em artes cênicas, estudo bastante e tenho dois projetos na música muito interessantes", disse ela preferindo manter o mistério. "Não vivo de panelinha. Vivo para minha casa, minha família", finalizou.

Além de Ângela, que foi à peça acompanhada do marido Wagner de Moraes, Xande de Pilares e Renata Santos também prestigiaram Viviane.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos