"Ela faz meu tipo como várias mulheres aqui", diz Sterblitch sobre Anitta

Marcela Ribeiro
Renato Damião

Do UOL, no Rio

  • Manuela Scarpa/Foto Rio News

     Anitta e Eduardo Sterblicht na festa de aniversário do filho de Adriane Galisteu

    Anitta e Eduardo Sterblicht na festa de aniversário do filho de Adriane Galisteu

Após gravar com os famosos presentes ao 20º Prêmio Multishow para o "Pânico", o humorista Eduardo Sterblitch também desmentiu boatos de que estaria com Anitta. "Somos apenas amigos. Estou solteiro", confirmou o humorista, que a considera uma mulher interessante. "Ela faz meu tipo como várias mulheres que estão aqui também fazem", disse o humorista com um copo de uísque na mão.

Após o prêmio, Anitta comemorou na festa as conquistas e também garantiu que não está namorando o humorista do "Pânico". "Estou solteira, o Edu é meu amigo, ele gosta da minha família pra caramba", disse ela que preferiu não comentar se eles já ficaram.

Sobre os prêmios nas categorias melhor clipe e melhor música chiclete, ela festejou. "Amei! É a minha premiação, não esperava mesmo. É sinal de que meu trabalho está sendo bem feito e tem muita coisa boa vindo por aí, tenho projetos muito grandes", vibrou Anitta, que desabafou que os pés doíam por conta do salto alto. "Morro com dor mas não tiro os sapatos, brincou.

Prêmio Multishow
Veja Álbum de fotos

A premiação
A 20ª edição do Prêmio Multishow consagrou a funkeira Anitta com dois dos principais prêmios da noite: clipe do ano e música-chiclete, pelo onipresente "Show das Poderosas". Campeã de indicações ao lado de Luan Santana e Ivete Sangalo – que levaram apenas os prêmios do público de melhor cantor e melhor cantora, Anitta concorria ainda pelo prêmio do superjúri de revelação do ano, mas perdeu para a rapper Karol Conká.

Promovida anualmente pelo canal de TV paga Multishow, a cerimônia de premiação foi comandada por Ivete Sangalo e Paulo Gustavo, com participações dos humoristas do programa "Vai que Cola". A transmissão começou pouco depois das 22h30, com show do Skank, que executou o clássico da carreira "Partida de Futebol".

Um dos pontos altos da noite foi o reencontro de Thiaguinho e Péricles, que não dividiam o palco desde a separação do Exaltasamba, em 2012. Os ex-parceiros afastaram os boatos sobre brigas e cantaram juntos as faixas "Eu Choro", "Já Tentei", "Luz do Desejo", "Tá Vendo Aquela Lua" e "Livre Pra Voar". Outro dueto marcante foi protagonizado por Caetano Veloso e Emicida.

 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos