Naldo afirma em nota que pagamento de pensão do filho está em dia

do UOL, no Rio de Janeiro

  • Reprodução/Instagram

     Naldo com o filho Pablo

    Naldo com o filho Pablo

Naldo se pronunciou, através de sua assessoria de imprensa, para comentar sobre o pagamento de pensão do seu filho, Pablo Jorge, 16 anos, que estaria atrasado. A nota divulgada à imprensa, na noite desta terça-feira, 10,  diz que ele está com todos os pagamentos em dia.

"O cantor comunica, dentro dos limites que o segredo de Justiça impõe, que, ao contrário do veiculado, todas as questões relativas ao pagamento da pensão estão em dia, não havendo qualquer possibilidade de que sofra algum tipo de penalização pela Justiça".

Na nota, Naldo garante que jamais "deixou de amparar e arcar com todas as despesas de seu filho e ex-mulher, mesmo após a separação do casal, ocorrida há mais de três anos e meio".

Além disso, o cantor informa que, após a separação, deixou para sua ex-mulher, Branka Silva todo o patrimônio que havia constituído até o seu término.
 

  • Naldo com a ex-mulher, Branka Silva, no início do namoro

"O fato do divórcio ainda não ter sido homologado pela Justiça não impede que siga sua vida, constituindo nova família e que celebre esta nova fase. Apenas o casamento legal deverá aguardar", diz a nota, sobre o casamento de Naldo com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, que acontece dia 23 de setembro.

No texto divulgado, o cantor lamenta que "venha sendo injustiçado por causa de tentativas de autopromoção de sua ex-mulher".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos