Ticiane Pinheiro se muda da casa de Roberto Justus

Do UOL, em São Paulo

Veja fotos de Ticiane e Roberto Justus juntos
Veja fotos de Ticiane e Roberto Justus juntos

Separada de Roberto Justus desde maio, Ticiane Pinheiro saiu da casa do empresário nesta quarta-feira (11). Os dois continuaram morando juntos após terminarem o relacionamento.

  • Reprodução/Instagram

    Ticiane Pinheiro posta foto de caixas e diz que está de mudança

A apresentadora postou uma foto com várias caixas no Instagram e revelou aos seguidores que estava de mudança: "Dia de empacotar as coisas... Dia de mudança... Momento difícil, mas toda mudança é assim... Agora se fecha um ciclo e a vida segue".

Ticiane ressaltou que vai dar início a uma nova etapa de sua vida. "Vida nova, tudo novo, um sentimento de medo e ao mesmo tempo de aventura, de crescimento... A vida é cheia de surpresas e espero que ela guarde para mim algo muito especial... Deus sabe o que faz e sei que o melhor está por vir", escreveu.

Justus e Ticiane anunciaram a separação no dia 30 de maio, por meio de um comunicado que ressaltava que a separação foi de comum acordo.

"Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor à nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro".

Eles se casaram no dia 20 de maio de 2006. Da união, nasceu Rafaella, 4.

Antes de Ticiane, Justus foi casado com a apresentadora Adriane Galisteu, além de Sasha Crysman e Gisela Prochaska. Ele também é pai de Ricardo e Fabiana, da união com Sasha, e de Luiza, do relacionamento com Gisela.

Em agosto, Justus assumiu namoro com a modelo e ex-participante do reality show "Aprendiz Universitário" (2009), Ana Paula Siebert, de 25 anos.

Filha da Garota de Ipanema, Helô Pinheiro, Ticiane é atualmente uma das apresentadoras do "Programa da Tarde", da Record, ao lado de Britto Jr. e Ana Hickmann.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos