"Justin é o homem com quem eu queria casar e ter cinco filhos", diz Preta

Renato Damião

Do UOL, no Rio

No camarote da primeira noite do Rock in Rio, Gil disse que estava lá para ver Beyoncé e Ivete Sangalo. "Elas são minhas divas absolutas, inspirações para a minha carreira", contou.

Especiais do Rock in Rio

  • FotoRioNews

    Famosos assistem aos shows

  • AgNews

    Relembre os maiores babados do festival do evento

  • Reprodução

    Os 5 + constrangedores momentos

Além das divas, Preta disse que também vai ao show de Justin Timberlake, no dia domingo (15). "Justin que é o homem com quem eu queria casar e ter cinco filhos", brincou a fã.

Uma das participantes do quadro "Medida Certa", do "Fantástico". Preta revelou que está adorando fazer a dieta e os exercícios. "Estou me sentindo bem a cada dia. Estava a beira da morte, com o joelho muito estragado. Temi me expor. Isso de aparecer sem camisa para me medir, mostrar celulite, estrias, foi tenso, mas quero dar exemplo de saúde para outras gordinhas", revelou.

 

O evento

A quinta edição brasileira do Rock in Rio começa nesta sexta e vai até o dia 22 de setembro. Mais de 160 artistas irão se apresentar em cinco espaços diferentes, divididos entre os sete dias de programação. Quase 600 mil pessoas estão sendo esperadas durante o festival, com uma média de 85 mil espectadores por dia.
 

O palco Mundo, o maior e principal, conta nesta sexta com as musas Beyoncé e Ivete Sangalo, o eletrônico David Guetta e um tributo a Cazuza reunindo diversos artistas nacionais. O segundo dia (14) diversifica um pouco mais a programação do palco, com os brasileiros do Capital Inicial, o metal pop do 30 Seconds to Mars, as influências soul do Florence and the Machine e o indie pop do Muse. Já o domingo (15) investe no pop com influências de R&B de Jota QuestJessie JAlicia Keys e Justin Timberlake.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos