"Posaria nua de novo aos 50 anos", diz Antônia Fontenelle no Rock in Rio
Renato Damião
Do UOL, no Rio
Ainda em "climão" com Flávia Alessandra depois da morte do diretor Marcos Paulo, Antônia Fontenelle chegou ao camarote do Rock in Rio nesta sexta-feira (13) ao lado da mulher de Otaviano Costa. No entanto, cada uma foi para um lado.
Simpática, Antônia Fontenelle diz que posar na Playboy a viram como um "produto vendável". "Sempre lutei para não ser 'a menina da novela'. Posaria de novo aos 50 anos, espero estar com esse mesmo corpo", desejou ela.
A quinta edição brasileira do Rock in Rio começa nesta sexta e vai até o dia 22 de setembro. Mais de 160 artistas irão se apresentar em cinco espaços diferentes, divididos entre os sete dias de programação. Quase 600 mil pessoas estão sendo esperadas durante o festival, com uma média de 85 mil espectadores por dia.
O palco Mundo, o maior e principal, conta nesta sexta com as musas Beyoncé e Ivete Sangalo, o eletrônico David Guetta e um tributo a Cazuza reunindo diversos artistas nacionais. O segundo dia (14) diversifica um pouco mais a programação do palco, com os brasileiros do Capital Inicial, o metal pop do 30 Seconds to Mars, as influências soul do Florence and the Machine e o indie pop do Muse. Já o domingo (15) investe no pop com influências de R&B de Jota Quest, Jessie J, Alicia Keys e Justin Timberlake.