Sem ciúmes de Otaviano, Flávia Alessandra avisa: Amanhã ele estará soltinho

Renato Damião

Do UOL, no Rio

Flávia Alessandra foi à primeira noite do Rock in Rio para acompanhar o marido, Otaviano Costa, que está cobrindo o festival para o programa "Vídeo Show".

Especiais do Rock in Rio

  • FotoRioNews

    Famosos assistem aos shows

  • AgNews

    Relembre os maiores babados do festival do evento

  • Reprodução

    Os 5 + constrangedores momentos

Casada há sete anos, a atriz conta que não sente ciúmes de Otaviano na balada. "Hoje ele está aqui trabalhando, mas amanhã ele vai estar aqui soltinho. Rola até de pegar", brinca.

Sobre a noite, Flávia diz que sua aposta em David Guetta. "Espero que a Beyoncé não atrase porque amanhã eu gravo às 8h. É uma delicia malhar ouvindo Beyoncé. No último show dela no Brasil eu não fui porque estava grávida."

A gravação que Flávia tem amanhã é da próxima novela das sete, "Além do Horizonte", escrita por Marcos Bernstein e Carlos Gregório. "A trama é moderna e bacana, mas não posso falar muito."

O evento

A quinta edição brasileira do Rock in Rio começa nesta sexta e vai até o dia 22 de setembro. Mais de 160 artistas irão se apresentar em cinco espaços diferentes, divididos entre os sete dias de programação. Quase 600 mil pessoas estão sendo esperadas durante o festival, com uma média de 85 mil espectadores por dia.
 

O palco Mundo, o maior e principal, conta nesta sexta com as musas Beyoncé e Ivete Sangalo, o eletrônico David Guetta e um tributo a Cazuza reunindo diversos artistas nacionais. O segundo dia (14) diversifica um pouco mais a programação do palco, com os brasileiros do Capital Inicial, o metal pop do 30 Seconds to Mars, as influências soul do Florence and the Machine e o indie pop do Muse. Já o domingo (15) investe no pop com influências de R&B de Jota QuestJessie JAlicia Keys e Justin Timberlake.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos