"Sempre damos um jeito de nos ver", diz Bruna Marquezine sobre Neymar

Renato Damião

Do UOL, no Rio

A atriz Bruna Marquezine marcou presença no camarote do Rock in Rio nesta sexta-feira (13) e falou sobre o namoro à distância com o jogador do Barcelona Neymar. "Temos vidas corridas. Não estipulamos prazo para nos vermos, mas sempre damos um jeito", disse ela.

Especiais do Rock in Rio

  • FotoRioNews

    Famosos assistem aos shows

  • AgNews

    Relembre os maiores babados do festival do evento

  • Reprodução

    Os 5 + constrangedores momentos

Finalista no quadro "Dança dos Famosos" do programa "Domingão do Faustão" ao lado do dançarino Átila Amaral, Marquezine diz que vai continuar dançando após participar do quadro. "Sou chorona. Essa semana estou super emocionada, o quadro mostro como posso superar meus limites". E acrescentou: "Adorei a dança de salão". 

Longe da televisão desde a novela "Salve Jorge", a atriz estará na próxima trama das nove da Globo, que tem previsão de estreia para janeiro de 2014, com autoria de Manoel Carlos. "Vou fazer a Helena [papel principal] em um curto período. Depois serei a Luisa, filha da Helena", contou ela. 

Bruna disse também que está tendo alguns encontros com a "Helena oficial", a atriz Júlia Lemmertz. "Estamos conversando para criarmos intimidade, já que vamos trabalhar por um tempo", explicou a atriz. 
O evento

A quinta edição brasileira do Rock in Rio começa nesta sexta e vai até o dia 22 de setembro. Mais de 160 artistas irão se apresentar em cinco espaços diferentes, divididos entre os sete dias de programação. Quase 600 mil pessoas estão sendo esperadas durante o festival, com uma média de 85 mil espectadores por dia.
 

O palco Mundo, o maior e principal, conta nesta sexta com as musas Beyoncé e Ivete Sangalo, o eletrônico David Guetta e um tributo a Cazuza reunindo diversos artistas nacionais. O segundo dia (14) diversifica um pouco mais a programação do palco, com os brasileiros do Capital Inicial, o metal pop do 30 Seconds to Mars, as influências soul do Florence and the Machine e o indie pop do Muse. Já o domingo (15) investe no pop com influências de R&B de Jota QuestJessie JAlicia Keys e Justin Timberlake.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos