Rodrigo Simas tenta ver shows da plateia, mas sai arranhado e sem celular

Renato Damião

Do UOL, no Rio

  • Bia Alves / AgNews

    Os irmãos Rodrigo Simas (à esq.) e Bruno Gissoni curtem show do Rock in Rio no camarote. Os dois serão titios daqui a uns meses

    Os irmãos Rodrigo Simas (à esq.) e Bruno Gissoni curtem show do Rock in Rio no camarote. Os dois serão titios daqui a uns meses

Presente pelo segundo dia seguido no Rock in Rio, o ator Rodrigo Simas disse ao UOL neste sábado (14) que no primeiro dia bem que tentou deixar o camarote para assistir aos shows da plateia, mas a aventura não foi tão aprazível. "Tentei disfarçar, né? Mas não durou muito tempo. As fãs costumam gritar, me agarrar... Elas apertam a minha bunda e eu sempre saio com uns arranhões", contou o ator.

Especiais do Rock in Rio

  • FotoRioNews

    Famosos assistem aos shows

  • AgNews

    Relembre os maiores babados do festival

  • Reprodução

    RiR na TV: 5 momentos mais constrangedores

O problema não foi apenas os ataques das fãs. Simas também teve o celular roubado, enquanto estava na plateia. Mas o incidente não abalou a alegria do ex-protagonista de "Malhação", que vai ser titio. O irmão mais novo dele, que está com 20 anos, engravidou a namorada. "Foi um susto, mas agora está tudo bem. Estamos felizes. Minha mãe ficou muito emocionada. Vai ser uma alegria para a casa."

Simas estará na próxima novela das 19h, "Além do Horizonte", que deve estrear daqui a dois meses. "O personagem é o Marlon, ele é um menino tímido, muito afetado pela morte dos pais, é um personagem introspectivo", revelou o ator.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos