Atriz Juliana Paiva sai de camarote e é impedida de voltar ao local

Renato Damião

Do UOL, no Rio

A atriz Juliana Paiva, conhecida por viver a periguete Fatinha em "Malhação" (2012), enfrentou um problema no camarote durante a noite deste domingo (16) no Rock in Rio. Convidada do camarote Trident, a atriz resolveu sair para assistir ao show de Alicia Keys da plateia, mas quando voltou ao local recebeu a triste notícia de que não poderia mais entrar.

Especiais do Rock in Rio

  • FotoRioNews

    Famosos assistem aos shows

  • AgNews

    Relembre os maiores babados do festival

  • Reprodução

    RiR na TV: 5 momentos mais constrangedores

Segundo a assessora, o camarote está lotado e ela só poderia entrar a hora que alguém saísse. "Como é que lota um camarote assim gente? Minhas bolsas estão lá em cima, eu preciso subir. Isso não existe, preciso subir", reclamou a atriz.

Novela das sete

Escalada para a próxima novela das sete, "Além do Horizonte", Juliana não deve repetir o par romântico com Rodrigo Simas, com quem contracenou em "Malhação". 

O ator, que foi jurado na final da edição 2013 da "Dança dos Famosos", foi quem deu a informação. "Ela  será namorada do Thiago [Rodrigues, ator]. Eu ainda não sei com quem meu personagem terá um romance", afirmou, contando que ele e Thiago serão irmãos na trama.

"Além do Horizonte" deve estrear após o fim de "Sangue Bom".

O evento

A quinta edição brasileira do Rock in Rio teve sua primeira parte concluída neste final de semana. O festival, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, volta a acontecer na quinta-feira (19) e segue até o dia 22 de setembro, com uma programação que inclui nomes como Metallica, Bruce Springsteen, Bon Jovi e Iron Maiden.

Este domingo (15) ficou marcado menos pela apresentação irregular de Justin Timberlake e mais pelas vozes femininas de Alicia Keys, Jessie J e Kimbra.

Vestida com uma roupa sensual e um chapéu preto, Alicia apresentou um repertório com clássicos de sua carreira, inspirada pela black music e o hip-hop. Com hits românticos como "You Don't Know My Name", tocado ao piano, ou nos momentos mais enérgicos, como na nova "Girl on Fire", mostrou que é capaz de hipnotizar a plateia brasileira, à qual se apresenta pela primeira vez. O show teve ainda uma participação de Maria Gadú, convocada de supresa para dividir os vocais com Alicia em "Fallin'".

Os principais shows do 3º dia resumidos em um "tuíte"
Veja Álbum de fotos

Mais cedo, o público vibrou com a cantora de 25 anos - e diversos hits do momento na bagagem - Jessie J. De visual novo, a britânica subiu ao palco usando maiô colorido, um par de brincos gigantes e, amparada por uma banda mais roqueira. Engajada em causas sociais, cantou logo de cara os versos de seu maior hit, "Price Tag": "Não precisamos de seu dinheiro, apenas queremos fazer o mundo dançar, esquecer da etiqueta de preço".

No Palco Sunset, o dia teve ainda a interessante apresentação da neozelandesa Kimbra, que cantou ao lado dos baianos do Olodum para relembrar a música "They Don't Really Care About Us", de Michael Jackson. A abertura dos shows ficou com a portuguesa Aurea, acompanhada da banda The Black Mamba.

A programação do sábado (14) foi encerrada pelos britânicos do Muse, com seu rock de arena que mistura elementos de música indie, sons progressivos e efeitos de distorção estridentes. Com hits como "Supermassive Black Hole" cantados em coro pelo público, a banda favorita da escritora Stephenie Meyer, dos livros da série "Crepúsculo", conseguiu convencer com um show de alto nível mesmo depois de uma noite repleta de apresentações intensas como a do Thirty Seconds to Mars e de Florence + The Machine.

Os principais shows do 1º dia resumidos em um "tuíte"
Veja Álbum de fotos

O segundo dia de Rock in Rio também trouxe opções para roqueiros veteranos, em uma espécie de matinê punk concentrada no Palco Sunset, pelo qual passaram os californianos do The Offspring e Marky Ramone, que revisitou clássicos dos Ramones ao lado do vocalista Michael Graves, ex-Misfits.

Entre os destaques nacionais, o sábado teve apresentações que misturaram rock e política. A Capital Inicial emocionou fãs ao tocar uma música de Charlie Brown Jr. para lembrar as mortes recentes de Champignon e Chorão. Já o Detonautas Roque Clube voltou aos primórdios do rock brasileiro em um show com convidados só tocando covers de Raul Seixas.

Tico Santa Cruz usou uma camiseta onde se lia "Senado Federal, Vergonha Nacional", e Dinho Ouro Preto usou nariz de palhaço e criticou o escândalo recente envolvendo o deputado Natan Donadon, que manteve o cargo apesar de ter sido preso por corrupção.

O primeiro dia do evento teve shows de Maria Rita, Living Colour,  DJ David GuettaIvete Sangalo e Beyoncé, entre outros, e uma homenagem ao cantor Cazuza.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos