Madonna diz que seu último sonho foi com Brad Pitt

Do UOL, em São Paulo

A cantora Madonna disse, nesta segunda-feira (16) durante conversa com fãs por uma rede social, que seu último sonho foi com o ator Brad Pitt. "Brad Pitt e eu vivíamos juntos e tinha uma criancinha loira na cama. Desculpa, Angelina, isso foi somente um sonho", escreveu ela.

Durante o bate-papo com a rainha do pop, os fãs perguntaram sobre vida pessoal, carreira e preferências musicais. Questionada sobre o que gostaria de ter um jantar preparado por um dos fãs, ela pediu um "Dirty Martini", nome de um drink feito com azeitona e gin. Madonna contou também que sua sobremesa preferida é torta de limão.

Já sobre a carreira, Madonna contou que gostaria que o duo de Djs franceses Daft Punk produzissem o seu "#secretproject", projeto musical secreto. Segundo ela, em uma semana o trabalho não será mais secreto. "Este é o meu projeto mais ambicioso porque lida com questões muito controversas, global e pessoal. Eu estou extremamente apaixonada pelo projeto. Isso significa mais para mim do que qualquer outra  coisa que fiz", disse.

Madonna declarou também que suas músicas preferidas de 2013 são "Oceans" de Jay Z e Frank Ocean.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos