Fergie e Josh Duhamel mostram filho Axl Jack pela primeira vez

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter

    17.set.2013 - Fergie mostra primeira foto de seu filho, Axl Jack

A cantora Fergie postou em seu Twitter a primeira foto de seu filho Axl Jack. A criança é fruto de seu casamento com o ator Josh Duhamel, do filme "Transformers".

"Axl Jack Duhamel. Segundo dia de vida. Teste de audição completo. Todos os sistemas funcionando", escreveu a cantora na legenda da imagem.

O marido de Fergie também postou uma foto do bebê em sua conta no Facebook "A vida é boa", disse Josh na legenda da imagem. Ele ainda aproveitou a foto para fazer uma brincadeira com os fotógrafos de celebridades, escrevendo "paparazzi, vocês podem sair da nossa casa agora".

 

Na última segunda, o ator havia dito em seu Twitter que não iria divulgar tão cedo uma foto da criança. Questionado por um fã sobre o assunto, Josh afirmou que ele e Fergie queriam "guardá-lo para nós mesmos".

Nascimento
Axl é primeiro filho de Fergie, 38 anos, e Josh Duhamel, 40. A cantora deu à luz no dia 29 de agosto em um hospital em Los Angeles, Estados Unidos. O casal batizou o menino, que nasceu com 3 quilos e 180 gramas, como Axl Jack Duhamel em homenagem ao cantor Axl Rose, da banda Guns N Roses.

Esse é o primeiro filho do casal, que está junto desde setembro de 2004. Eles se conheceram durante participação do grupo Black Eyed Peas ao programa de Josh, o "Duhamel's Show". Fergie e Josh se casaram em uma cerimônia católica em 10 de janeiro de 2009. Em agosto de 2013, Fergie teve seu nome alterado judicialmente, passando a se chamar Fergie Duhamel.

Em recente passagem pelo Brasil, Fergie chegou a contar para o UOL que estava se sentindo sensual com a gravidez e que a experiência "era diferente de tudo o que já tinha vivido". Na época especulou-se que ela estaria grávida de gêmeos. O fato foi negado por Josh em entrevista ao programa "LIVE With Kelly and Michael". Na ocasião ele revelou ainda que o bebê seria um menino.

Ele explicou ainda que pretende sempre conciliar as agendas de trabalho com a mulher para que possam estar sempre juntos do filho. "Não me imagino tendo um filho e não poder estar com ele em todos os momentos. Estamos trabalhando para que possam sempre estar perto um do outro, não vejo minha vida sem minha mulher e meu filho", opinou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos