Prestes a viver adúltero, Tony Ramos diz que ser fiel é atitude de macho
James Cimino
Do UOL, em São Paulo
-
Thiago Duran/AgNews
17.set.2013 - Elenco de "A Mulher do Prefeito" divulga seriado em entrevista coletiva em São Paulo
Casado há 44 anos com Lidiane, o ator Tony Ramos disse, durante o lançamento da série "A Mulher do Prefeito", que o fato de ser ator e ter sido fiel durante todo esse tempo, muitas vezes, é visto de forma demagógica.
"Eu acho que o adultério é uma relação doentia. E quando você trai é porque tem algo de errado na sua relação. Isso nunca aconteceu comigo porque a minha mulher é a paixão da minha vida. Ela é o que me move. Muitas vezes, essa minha atitude é vista como demagogia. Só que eu não condeno ninguém. Quem sou eu para apontar o dedo para alguém? Só acho que que essa minha atitude é de um homem macho que tem coragem de dizer que é macho de uma mulher só. Dona Lidiane é minha dona e ponto final", disse ele.
Curiosamente, Tony irá interpretar um prefeito adúltero na nova comédia que tem como protagonista a atriz Denise Fraga e que estreia no dia 4 de outubro. A série será exibida às sextas-feiras após o Globo Repórter.
Além disso, Tony acabou de gravar em abril a cinebiografia do ex-presidente Getúlio Vargas. Prestes a completar 50 anos de carreira em 2014, o ator disse que gravar a cena do suicídio de Vargas em sua própria cama foi um momento sem precedente em sua trajetória. "Quando me vi caracterizado como ele fiquei impressionado com o quanto somos parecidos."
Ele comentou ainda sobre a fama que tem de ser o ator mais simpático da Globo por cumprimentar e ser gentil com todos os escalões de funcionários. "Gente, mais isso é o mínimo da vida. A vida é matemática e eu amo matemática porque tudo o que você dá você recebe. Então, "por favor", "com licença" e "obrigado", foi o que eu aprendi com a minha vó e com a minha mãe e passei para os meus filhos, que passaram para os meus netos. Posso dizer que passei por essa profissão sem as palavras inveja, soberba e deslumbre. Eu apenas trabalho honestamente para ganhar o meu sustento. Quando eu saio de lá quero ouvir o jogo de futebol na CBN", contou o ator.
Friboi
Sobre o sucesso da campanha publicitária de carnes Friboi, que virou motivo de sátira na Internet, o ator afirma que isso é sinônimo de sucesso.
"Acho ótimo e tenho um humor para poder dar risada disso. Mas agora você não sabe, mas já deve ter comprado carne Friboi. Só que antes apenas o mercado anunciava e isso começou por causa de uma matéria do Fantastico sobre abatedouros clandestinos. Então, você pode ver que em nenhum momento a campanha diz que é a melhor carne do mundo, só diz que é uma carne confiável", explicou ele.
Tony Ramos completa seu trabalho no filme de Getúlio Vargas
Namorado de Sabrina Sato, João Vicente de Castro contracena com Tony Ramos na TV
Má educação de jovens atores vira brincadeira nos bastidores da Globo