Prestes a viver adúltero, Tony Ramos diz que ser fiel é atitude de macho

James Cimino

Do UOL, em São Paulo

  • Thiago Duran/AgNews

    17.set.2013 - Elenco de "A Mulher do Prefeito" divulga seriado em entrevista coletiva em São Paulo

    17.set.2013 - Elenco de "A Mulher do Prefeito" divulga seriado em entrevista coletiva em São Paulo

Casado há 44 anos com Lidiane, o ator Tony Ramos disse, durante o lançamento da série "A Mulher do Prefeito", que o fato de ser ator e ter sido fiel durante todo esse tempo, muitas vezes, é visto de forma demagógica.

"Eu acho que o adultério é uma relação doentia. E quando você trai é porque tem algo de errado na sua relação. Isso nunca aconteceu comigo porque a minha mulher é a paixão da minha vida. Ela é o que me move. Muitas vezes, essa minha atitude é vista como demagogia. Só que eu não condeno ninguém. Quem sou eu para apontar o dedo para alguém? Só acho que que essa minha atitude é de um homem macho que tem coragem de dizer que é macho de uma mulher só. Dona Lidiane é minha dona e ponto final", disse ele.

Curiosamente, Tony irá interpretar um prefeito adúltero na nova comédia que tem como protagonista a atriz Denise Fraga e que estreia no dia 4 de outubro. A série será exibida às sextas-feiras após o Globo Repórter.

Além disso, Tony acabou de gravar em abril a cinebiografia do ex-presidente Getúlio Vargas. Prestes a completar 50 anos de carreira em 2014, o ator disse que gravar a cena do suicídio de Vargas em sua própria cama foi um momento sem precedente em sua trajetória. "Quando me vi caracterizado como ele fiquei impressionado com o quanto somos parecidos."

Ele comentou ainda sobre a fama que tem de ser o ator mais simpático da Globo por cumprimentar e ser gentil com todos os escalões de funcionários. "Gente, mais isso é o mínimo da vida. A vida é matemática e eu amo matemática porque tudo o que você dá você recebe. Então, "por favor", "com licença" e "obrigado", foi o que eu aprendi com a minha vó e com a minha mãe e passei para os meus filhos, que passaram para os meus netos. Posso dizer que passei por essa profissão sem as palavras inveja, soberba e deslumbre. Eu apenas trabalho honestamente para ganhar o meu sustento. Quando eu saio de lá quero ouvir o jogo de futebol na CBN", contou o ator.

Friboi

Sobre o sucesso da campanha publicitária de carnes Friboi, que virou motivo de sátira na Internet, o ator afirma que isso é sinônimo de sucesso.

"Acho ótimo e tenho um humor para poder dar risada disso. Mas agora você não sabe, mas já deve ter comprado carne Friboi. Só que antes apenas o mercado anunciava e isso começou por causa de uma matéria do Fantastico sobre abatedouros clandestinos. Então, você pode ver que em nenhum momento a campanha diz que é a melhor carne do mundo, só diz que é uma carne confiável", explicou ele.

Veja algumas sátiras do comercial Friboi com Tony Ramos

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos