Aos 40 anos, modelo Kate Moss será capa da revista "Playboy"

Do UOL, em São Paulo

Kate Moss vai comemorar seus 40 anos com um ensaio nu para "Playboy" americana. A edição também comemorará os 60 anos da publicação. A modelo faz aniversário no dia 16 de janeiro.

O ensaio deve ser divulgado em janeiro de 2014. Jimmy Jellinek, diretor da "Playboy", afirmou que Kate é a garota perfeita para estampar a revista.

"Esta é uma grande marca. Precisamos de um ícone global para comemorar isso. Estamos falando sobre o rosto da Burberry (marca de perfume da qual Kate é representante), a maior modelo do mundo na capa da 'Playboy'. Ela é parceira perfeita para nos ajudar nos próximos 60 anos", declarou Jimmy em entrevista ao jornal "Los Angeles Times". "Há 60 anos começamos com Marilyn Monroe e agora temos Kate Moss", completou o diretor.

"Ela é uma celebridade mundial, um icônico que atravessa as fronteiras do imaginário entre o apelo sexual e a moda", afirmou o fundador da revista, Hugh Hefner.

O ensaio deverá ser feito pelos badalados fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, que já clicaram Madonna, Jennifer Lopez e Lady Gaga. Uma das imagens deverá mostrar a modelo com o figurino das coelhinhas da "Playboy", com direito a orelhinhas, punho francês e meia-calça de seda.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos