Festa de lançamento da Sexy de Andressa Urach termina em confusão e polícia

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Era para ser uma noite de glamour para a ex-peoa Andressa Urach durante o lançamento de sua revista "Sexy", na madrugada desta quinta-feira (19),  em São Paulo, mas terminou em confusão. Fãs se aglomeram para pegar autógrafo da Vice Miss Bumbum quando dois deles começaram a brigar porque um furou a fila. O som parou e os seguranças tiraram Andressa do local. "Nunca tinha visto isso", comentou Cacau Oliver, assessor de imprensa da ex-peoa.

A polícia foi chamada e conteve os ânimos dos rapazes que discutiram. Andressa foi embora e comentou o incidente minutos depois no Instagram. "Infelizmente já estou em casa. Peço desculpas pela confusão na minha festa de lançamento da 'Sexy'. Devido a um tumulto tive que sair mais cedo...Peço aos fãs que da próxima vez possamos fazer uma confraternização sem brigas! Amo vocês", escreveu ela, que permaneceu na casa noturna por cerca de uma hora.

Ao chegar ao local, Andressa chamou a atenção em um vestido transparente que deixava à mostra sua calcinha fio-dental. Ela conversou com jornalistas e falou de sua participação polêmica na "A Fazenda 6". As brigas constantes com os participantes e suas atitudes para se defender causaram repercussão negativa do lado de fora, e fizeram com que o público a eliminasse no último domingo, perdendo para Bárbara Evans e Denise Rocha, seus maiores desafetos dentro do programa. Ela não poupou críticas às suas "inimigas".

Para ela, Bárbara e Denise evitavam tomar banho. "As duas são fedidas, são porcas. Só Deus sabe o que eu passei lá dentro", detonou. Ela afirmou que presenciou Bárbara e Matheus transando: "Não tinha como não ver". Questionada se teve algum arrependimento lá dentro, Andressa Urach respondeu que sim.

"Me arrependo de não ter feito xixi na cama do Gominho e da Bárbara. Depois que vi alguns vídeos, percebi que eles são muito piores. Do resto, não me arrependo de nada", afirmou a ex-peoa, que enfatizou que as "discussões com cuspe" foram um marco seu lá dentro.

"Eu fui eu mesma. Estava no meu limite. Não acreditava que a Denise e a Bárbara estavam voltando (das roças). As duas faziam tudo errado. Até que cheguei a conclusão de que eu era vilã da história. Me assustei com a repercussão aqui fora. Até o (Alexandre) Frota falou que me conhecia, nunca o vi na vida. Meu advogado conseguiu uma liminar para que ele não possa mais falar meu nome.

Apesar de torcer pela Mulher Filé, Andressa acredita que uma de suas inimigas vencerá o programa. Ela também comentou que vai analisar tudo que falaram dela dentro do reality show e, se for necessário, irá processar "um por um".

Ensaio

Andressa Urach abusou das poses sensuais e "carão" para o ensaio da revista, lançada no início de setembro, realizado dias antes de ela entrar em "A Fazenda". A ex-peoa adorou o resultado. "Está incrível, me senti super bem. Este é o segundo [ensaio] para a 'Sexy'. No primeiro usava lente azul, pois eu tinha complexo de beleza. Este ano eu desisti da lente e amei, me senti eu mesma. Foi maravilhoso".

O que chamou a atenção foi o título na matéria da publicação: "O Furação Andressa Urach", o mesmo codinome que ficou conhecida Denise, a Furacão da CPI. A Vice Miss Bumbum achou graça da situação e disse que não sabia. "Estava dentro da Fazenda. Quando vi, falei: 'ai, furacão, não'", disse, aos risos.

Andressa entrou no reality namorando o cantor sertanejo Raffael Machado. Questionada sobre como que ficou o relacionamento deles, a ex-peoa evitou falar no assunto. "Conversamos muito pouco, ele está com a agenda lotada. Não sei ainda", falou, para depois, ao deixar a festa, dizer no Instagram que estava solteira.

Projetos

Andressa Urach contou que está com vários projetos pela frente. Um deles é participar de um reality show em Portugal. "Recebi duas propostas para participar de programas. Segunda-feira embarco para lá e vou analisar qual das duas vou assinar contrato. Mas primeiro vou cumprir meus compromissos com a Record, não vou rescindir contrato com a emissora. E se rolar o reality show, é para o final do ano", afirmou.

A ex-peoa ressalta que o interesse nela dos produtores dos programas foi porque ela ficou em segundo lugar no concurso Miss Bumbum, mas acredita que seu affair com o jogador de futebol Christiano Ronaldo influenciou na escolha. "Eu divulguei o meu trabalho em vários países da Europa. Eles me convidaram porque queriam mostrar o bumbum brasileiro, mas acho que a história com ele interferiu sim", afirmou. "Tenho outros projetos, tem muita coisa acontecendo e vocês vão saber", finalizou Andressa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos