"Funk só depois de 5 da manhã e muito bêbada", diz Fani

Renato Damião

Do UOL, no Rio

Essa foi a primeira vez de Fani Pacheco em um Rock in Rio, mas a ex-BBB diz que rock é o estilo musical que mais ouve, por influência do pai.

ESPECIAIS DO ROCK IN RIO

  • Veja os babados dos camarotes na 1ª semana

  • Famosos assistem aos shows

  • Músicos curtem férias brasileiras

"Adoro Pink Floyd e Led Zeppelin. As pessoas acham que eu gosto de funk, mas, para mim, funk só depois das 5 da manhã e muito bêbada. No máximo, gosto de funk melody", disse a ex-BBB, que participou de muitas festinhas embaladas por funk, inclusive no "Big Brother".

Em 2013, a veterana retornou ao "BBB" e tornou-se a décima primeira eliminada da 13ª edição do reality, em uma disputa com Nasser. Ao deixar o programa, a sister disse que seu tratamento contra depressão "foi para o lixo" porque não pode tomar os remédios receitados por seu médico durante o confinamento.

Fani namora há três meses Márcio Alvino, que é  prefeito da cidade de Guararema, no interior de São Paulo, e vai encontrá-lo neste final de semana.

No "Big Brother Brasil 7", Fani protagonizou um triângulo amoroso com Diego Alemão e Íris Stefanelli. Em 2010, posou para a revista "Playboy" ao lado da também ex-BBB Natália Casassola. 

Fani
Fani

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos