"Me sinto 20 anos rejuvenescida", diz Solange Couto após cirurgia

Renato Damião

Do UOL, no Rio

Há sete meses, quando realizou uma cirurgia de redução do estômago, a atriz Solange Couto pesava 118 quilos e estava se sentindo cansada e envelhecida.

Agora, 40 quilos a menos, e próximo de atingir seu peso ideal - 74 quilos - disse que anda, corre, sobe escada, agacha, "como uma pessoa normal".

ESPECIAIS DO ROCK IN RIO

  • AgNews

    Veja os babados dos camarotes

  • AgNews

    Famosos circulam pelo festival

  • AgNews

    Músicos tiram férias no Brasil

"Estou feliz assim, me sinto 20 anos rejuvenescida. Mais para frente, vou fazer cirurgias reparadoras embaixo das axilas, no abdômen e no busto, mas não vou colocar silicone", comemorou a atriz, que voltou a circular pelo Rock in Rio  com sua nova silhueta, acompanhada do marido, Jamerson Andrade.

Aos 57 anos, Solange diz que sempre foi gostosona e que começou a engordar depois dos 40. Mãe de três filhos - o caçula, Benjamim, tem 2 anos de idade - e casada com Jamerson, que é 30 anos mais novo, revelou que o marido sempre foi ciumento. "Mesmo quando eu gorda. Eu brinco que agora ele não tem uma mulher que veste calcinha, mas que veste um lacinho."

Contratada da Record, Solange deve gravar um especial de final de ano  para a emissora e ainda uma novela. Seu último papel foi o de Cremilda, na novela "Balacobaco", exibida no final de 2012, antes de Solange passar pelo procedimento.

Público no 2º final de semana do Rock in Rio
Veja Álbum de fotos

A atração mais esperada desta sexta-feira (20), quinto dia do Rock in Rio, é a banda Bon Jovi, que tocará sem seu baterista Tico Torres -- internado novamente para uma cirurgia e que será substituído por Rich Scannella. O Palco Mundo recebe ainda Nickelback, Machtbox Twenty e Frejat.

O norte-americano Ben Harper, que se apresenta ao lado de Charlie Musselwhite, é o destaque do Palco Sunset, onde também tocam The Gift e Afrolata e Grace Potter and The Nocturnals e Donavon Frankenreiter.

A vez do rock no Rio

A segunda parte do Rock in Rio, que conta com atrações mais roqueiras e pesadas do que na semana passada, teve início nesta quinta-feira. O destaque da noite foi a apresentação do Metallica, que voltou ao festival após dois anos, com repertório que revirou praticamente toda a discografia da banda em um show de 2 horas e 10 minutos de duração.

Os shows do 4º dia do festival em um "tuíte"
Veja Álbum de fotos

O saudosismo também deu as cartas no show dos veteranos do grunge Alice in Chains, que levaram os fãs de volta ao ano de 1992, época em que a banda lançou "Dirt", um de seus álbuns mais celebrados, que ajudou a compor o repertório da apresentação.

Principal palco do festival, o Mundo teve ainda nesta quinta os brasileiros do Sepultura, que tocaram junto com o grupo francês de percussão Tambours du Bronx, e os suecos do Ghost BC, em sua apresentação performática repleta de provocações à igreja católica que não animou muito o público da Cidade do Rock.

Pelo Palco Sunset, passaram nesta quinta-feira dois antigos conhecidos dos fãs de rock no Brasil: o ex-Skid Row Sebastian Bach e Rob Zombie, que já tinha vindo ao país em 1996 à frente da banda de metal White Zombie.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos