Backstreet Boy diz que família o culpou pela morte da irmã por overdose

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    25.set.2013 - Nick Carter no programa do Dr.Phil

    25.set.2013 - Nick Carter no programa do Dr.Phil

Nick Carter, um dos membros do Backstreet Boys, perdeu uma das irmãs, Leslie, em janeiro de 2012 e por causa de seu passado com o abuso de drogas, familiares começaram a culpá-lo pela morte da cantora, contou ele em entrevista ao programa do Dr. Phil.

"O resto da família começou a me culpar. Minha família me culpava pela sua morte. Senti que isso era injusto, especialmente com todas as coisas que fiz e continuo fazendo por eles", falou.

O cantor falou ao psicólogo, que ficou famoso após diversas participações no programa de Oprah Winfrey, que começou a fumar maconha quando tinha 15 anos e depois passou a usar o remédio para dor Vicodin e a droga ecstasy.

A vida do cantor mudou quando foi diagnosticado com um problema no coração, em 2008, que o obrigou a mudar seu estilo de vida.

"Eu fiz a escolha naquele momento e disse, 'não quero ser mais aquela pessoa'. Você tem que encontrar aquele momento em sua vida, aquele momento de revelação, e pensei: 'é isso o que você quer fazer pelo resto de sua vida, ou eu mereço mais?' Decidi que merecia mais", falou.

Além dele e de Leslie, seu irmão mais novo, Aaron, também sofreu com o abuso de drogas, e Nick diz que como irmão mais velho, se sente em parte responsável por isso, e que a família também pensou dessa maneira, e que por isso não compareceu ao funeral da irmã.

"Quando meu irmão foi para a reabilitação, eu o levei para lá. Foi de quebrar o coração, mas ao mesmo tempo, havia esperança", disse ele, que acredita a morte da irmã serviu como um alerta.

"O efeito que isso teve em mim foi que algo precisava mudar... e é ensinar pelo exemplo. Sinto que precisava fazer algo e mostrar a eles que eu estou me tornando uma pessoa melhor".

Carter, que está com 33 anos, conta ainda que está fazendo terapia para superar seus problemas com a família e aprender a "comunicar melhor".

Veja o vídeo:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos