Miley Cyrus diz que pensava sobre término meses antes de fim de noivado

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Miley Cyrus com o ator Liam Hemsworth

    Miley Cyrus com o ator Liam Hemsworth

Miley Cyrus já tinha dúvidas quanto ao noivado com Liam Hewswoth seis meses antes de o relacionamento de fato chegar ao fim. A cantora de 20 anos revelou que já sentia esse desejo durante uma entrevista à revista canadense "Fashion".

Em 14 de fevereiro deste ano, o dia dos namorados norte-americano, Miley estava trabalhando na música "Drive", em que explorava suas angústias quanto ao futuro dor relacionamento.

"Eu escrevi enquanto trabalhava no dia dos namorados. Emocionalmente, foi uma época difícil. A música é sobre precisar deixar alguém, mas não querer se desligar completamente daquele relacionamento. É sobre aquela fase em que você quer ir embora, mas não consegue. Também é sobre seguir em frente", explicou.

Miley e Liam romperam seu noivado este mês, após meses de especulação sobre uma crise no relacionamento do jovem casal que durou quatro anos. O casal havia se conhecido em 2009 nas filmagens de "A Última Música", em que eles formaram um par romântico.

VMA
A cantora também comentou sobre sua polêmica performance no VMA deste ano ao lado de Robin Thicke e revelou que pretendia deixá-la ainda mais chocante para o público. No show, ela se roçou em Robin, emulou posições sexuais e apareceu com um biquíni de látex apertado – sempre com a língua de fora.

"Eu estava tentando dar um tapa na bunda do Robin, mas ninguém viu. A MTV editou muito. Eles cortaram quase tudo que fiz. Estou orgulhosa daquele show. Sinto que a música está muito ultrapassada agora", disse. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos