Fabiana Karla, a virgem de "Amor", diz que perdeu a virgindade aos 17 anos

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/TV Globo

    Fabiana Karla participa do "Papo X" do "TV Xuxa"

    Fabiana Karla participa do "Papo X" do "TV Xuxa"

No ar como a enfermeira virgem Perséfone de "Amor À Vida", Fabiana Karla contou no "Papo X" do "TV Xuxa" deste sábado (28) que perdeu a virgindade aos 17 anos. Na trama das nove de Walcyr Carrasco, a personagem é virgem convicta e sofre com a cobrança dos amigos.

"Na novela, as pessoas se metem na virgindade dela. Mas minha personagem não faz bullying com quem é virgem, viu? Você pode ser virgem, tá filha?", brincou a atriz, que é mãe de Beatriz, Laura e Samuel.

Depois de muita insistência de Xuxa, Fabiana confessou que perdeu a virgindade aos 17 anos. Mas afirmou ter ficado vermelha com a pergunta da apresentadora, já que, ao contrário do que pensam, é tímida.

"No fundo, no fundo, tenho muito da Perséfone. Sou um pouco tímida mesmo. Preciso de cinco minutos para me soltar. Mas também quando me solto é difícil juntar de novo", contou, aos risos.

Ao rever fotos de quando era criança e adolescente, Fabiana usou do bom humor mais uma vez. "Deus me agraciou com uma carinha razoável. Sempre fui roliçazinha. Só quando tinha 16 anos que fiquei magra. Mas tinha saída, gente!", disse, às gargalhadas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos