Matheus Nachtergaele é detido por embriaguez ao volante

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Ator foi encaminhado à 108ª DP (Três Rios), pagou fiança e foi liberado

    Ator foi encaminhado à 108ª DP (Três Rios), pagou fiança e foi liberado

O ator Matheus Nachtergaele foi detido por embriaguez ao volante por agentes da Operação Barreira Fiscal, da Secretaria de Estado de Governo do Rio de Janeiro, em Comendador Levy Gasparian, no sul do Estado. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa do governo do Rio.

Ao passar pelo posto fiscal da operação, no Km 06 da BR-040, o ator derrubou os cones de sinalização e acabou sendo abordado pelos agentes. Ele apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro, com resultado de 1.30 mg/L, o que representa consumo de álcool. O motorista foi encaminhado à 108ª DP (Três Rios), pagou fiança e foi liberado.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa do ator contou que ele estava indo para sua casa em Tiradentes (MG) e assumiu ter ingerido bebida alcoólica. A assessoria disse que ele passa bem e seguirá viagem neste domingo.

Na última sexta (27) foi ao ar o último capítulo de "Saramandaia", trama em que Nachtergaele interpretou o personagem Encolheu, casado com Dona Redonda (Vera Holtz).

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos