"Já perdoei traição", diz Bárbara Paz, a Edith de "Amor À Vida"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/TV Globo

    Na novela, Edith teve que superar a traição do marido com outro homem

    Na novela, Edith teve que superar a traição do marido com outro homem

O "Encontro" desta quarta (2) falou sobre casais que superam problemas e se reconciliam. No ar como a Edith de "Amor À Vida", Bárbara Paz afirmou que perdoar uma traição é algo muito relativo.  

"Afinal, o que é uma traição de fato? Acho que até já perdoei. Não sei se de fato foi uma traição, um relacionamento sexual ou se ele se envolveu pela internet. Mas perdoei. O ser humano tem falhas e isso às vezes até fortalece a relação. Não estou defendendo. Mas acho que isso muitas vezes torna o homem ou a mulher melhor",

Bárbara revelou, contudo, que não é fácil apagar. "É uma dor muito grande", descreveu. Para ela, os homens traem mais do que as mulheres. Durante o programa, a atriz confirmou sua tese com o psicólogo e psicanalista Luiz Hanns e ficou desapontada.

 "Se está tudo bem, tudo tão feliz, por que o homem tem que fraquejar? O homem enjoa fácil?, perguntou ela a Luiz Hanns.

A atriz também falou sobre o caso de Edith, que é casada com Félix (Mateus Solano) e teve que superar a traição do marido com outro homem. Ela explicou que o fato de a estilista ter se relacionado com o mordomo Wagner (Felipe Titto) foi "vingança feminina total".

 "O que o Félix fez foi muito grave. Traição com homem é um caso muito delicado. Dificilmente uma mulher perdoaria. A Edith ficou muito magoada, apesar de também ter um passado pesado. O Félix aprontou com ela, que se vingou não só com outro homem, mas também tirando dinheiro dele", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos