Viúva não acredita que Frank Sinatra seja pai do filho de Mia Farrow

Do UOL, em São Paulo

  • AP Photo/Mark J. Terrill

    11.jul.1996 - Frank Sinatra e Barbara Sinatra na igreja Our Lady, para renovarem os votos de 20 anos de casamento, em Malibu

    11.jul.1996 - Frank Sinatra e Barbara Sinatra na igreja Our Lady, para renovarem os votos de 20 anos de casamento, em Malibu

A notícia de que Ronan Farrow, filho de Mia Farrow, não seja de Woody Allen mas sim de Frank Sinatra, não agradou a viúva do cantor, Barbara Sinatra.

"Eu não acredito nisso. É só um monte de besteiras. Muitas mentiras são escritas, e que não são verdade", disse ela ao "The Desert Sun".

Ao saber da notícia pelo tabloide britânico The Sun, que entrou em contato com ela, Barbara chamou a revelação de Farrow como uma "mentira", e adicionou que nada do testamento de Sinatra foi deixado para o suposto filho.

O diretor Woody Allen aparentemente também não acredita na notícia. Procurada pelo "The Hollywood Reporter", a assessoria de Allen diz que a especulação não é verdadeira.

"O artigo é tão ficcional e extravagantemente absurdo, que ele não vai comentar", respondeu.

Entenda o caso

  • AP e Divulgação

    Mia Farrow com Frank Sinatra em 1966 (à esquerda) e com Woody Allen em 1992

Em entrevista à revista "Vanity Fair", a atriz Mia Farrow contou que Ronan, de 25 anos, pode ser filho de Frank Sinatra e não de Woody Allen, que era seu marido na época do nascimento e registrou o garoto.

"Possivelmente", respondeu ela à questão, aumentando ainda mais os rumores de que o jornalista e ativista político não é filho legítimo de Allen e sim de Sinatra.

A ex-musa de Allen foi casada com Sinatra, quem ela considera o amor de sua vida, por 18 meses. Eles se casaram em julho de 1966, quando ela tinha 21 anos e ele 50. O cantor se casou em 1976 com Barbara, com quem ficou até sua morte, em 1998. Mesmo assim, Farrow afirma que eles nunca se "separaram realmente".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos