"Estou namorando e gordinha", diz Xuxa sobre boatos de gravidez

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/TV Globo

    Xuxa visita Fátima no estúdio do "Encontro"

    Xuxa visita Fátima no estúdio do "Encontro"

O "Encontro" desta sexta (4) recebeu Xuxa, que conversou com Fátima Bernardes sobre o início de sua carreira e as loucuras que os fãs fazem por ela. A apresentadora também falou sobre seu relacionamento com o ator Junno Andrade. "Eu com 50 anos, desencalhar é bom demais!", disse ela, divertindo-se com os boatos de que estaria grávida. "Estou namorando e estou gordinha. Quando estou ansiosa, fico comendo", justificou.

A apresentadora contou que, apesar de ser idolatrada por muita gente, também já foi fã. Seu escolhido foi o cantor Michael Jackson. "A única foto que tinha no meu quarto era do Michael", lembrou.

Xuxa afirmou que certa vez encontrou o cantor e também fez uma espécie de loucura de fã. "Ele estava chupando um pirulito. Quando parou e colocou de lado peguei. Teve uma vez que fui ao rancho dele e ele me disse que sabia que eu gostava de pipoca e de bicho. Comecei a ficar com uma tremedeira no cinema da casa dele. E ele me disse: 'estou tão feliz porque as crianças da América do Sul estão em boas mãos'. E me deu um beijo", contou.

Xuxa disse que nunca imaginou conquistar a admiração de tanta gente. "Eu imaginava ser veterinária, no máximo ganhar bem para poder comprar um presente para a minha mãe. Se bem que eu gostava de aparecer, qualquer coisa eu queria subir na cadeira e dançar na frente de todo mundo. Em casamento, eu entrava na frente da noiva para tirar foto. Aí o vestido virava fundo branco.  Eu sempre queria aparecer, mas não sabia que ia conseguir conquistar o carinho de tanta gente", disse.

Ela também relembrou seu início da carreira como apresentadora infantil e contou que sempre teve amigas muito mais novas do que ela.

"Quando eu tinha 11 anos, as minhas amigas tinham seis. As meninas da minha idade queriam falar sobre namorados, não queriam suar, queriam arrumar o cabelo e eu queria brincar. Aí eu queria crianças mais novas para poder brincar. Até mesmo quando eu comecei a fazer fotos, aquilo para mim era uma brincadeira. Depois que eu comecei a fazer fotos mais picantes, que eu recebi um convite do Maurício Sherman (Para apresentar um programa infantil). Fiz contrato de um mês na TV Manchete porque achei que não ia dar certo. Depois eu me apaixonei mais por eles do que eles por mim", disse.

A apresentadora afirmou que quando começou a apresentar programa infantil sofreu muito com as críticas ao modo como ela falava com as crianças.

"Eu não dizia: Ah, senta aqui com a tia Xuxa'. Eu dizia: 'Senta. Se não quer sentar, deixa o outro'. Tem até hoje o senta lá, Cláudia", disse a apresentadora se referindo a um vídeo que virou hit na internet em que ela aparece pedindo para as crianças sentarem em seu programa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos