"Precisei tomar remédio para sentir tesão", diz Marcos Oliver sobre pornô

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Terceiro colocado em "A Fazenda 6", que terminou no dia 29, Marcos Oliver colhe os frutos de sua participação no reality show. O ex-peão deu uma festa que seria de confraternização entre os participantes, na noite desta quinta-feira (23), no Bar Biroska, em São Paulo, mas nenhum deles compareceu até a permanência da reportagem do UOL no local.

Sem os companheiros de programa, o ator "brilhou" sozinho. Marcada para às 20h, Oliver chegou à festa às 22h em uma limousine branca com luzes de neon azul, atraindo a atenção dos convidados e das pessoas que passavam pela rua. Acompanhado de sua mulher, Fabíola Monarca, com quem está  casado há seis anos, ele posou para os fotógrafos e tirou fotos com fãs.

Ao conversar com jornalistas, além de falar sobre sua participação em "A Fazenda", Oliver relembrou seu passado de filmes pornôs e contou que só aceitou a proposta na época porque precisava de dinheiro.

"Na época meu pai ficou doente, sofreu infarto e precisava de dinheiro para pagar sua internação. O convite chegou neste momento e foi a única alternativa de conseguir dinheiro. E me pagaram até adiantado porque sabiam do meu problema. Foi por necessidade, tanto que precisei tomar remédio para sentir tesão", contou ele, que garantiu que não vai mais atuar em filmes do gênero novamente.

Ficada com Bárbara Evans

Marcos Oliver voltou a falar sobre sua ficada com Bárbara Evans, a campeão de "A Fazenda 6", antes de ele se casar. Sem papas na língua, o ator ficou revoltado que a modelo negou o envolvimento entre eles ao vivo no programa "Hoje em Dia", dizendo que Oliver era criativo por "inventar" a história.

"Ela fala que não se lembra, mas aconteceu. Quando eu estava saindo do camarim de um show, em Campos do Jordão (SP), tinha uma loira bonita na porta e me falaram que era a filha da Monique Evans. Lembro muito bem que ela me segurou e falou que queria me conhecer. Rolou uns beijinhos só porque me informaram que era menor de idade. E quando dei um fora, ela disse que eu era viado. Até mesmo dentro da fazenda ela me chamou de bicha e o Mateus pediu para ela parar de ofender as pessoas", lembrou o ator, que continuou.

"Quando a Bárbara está bêbada, não sabe nada do que faz. Ou seja, não vale nada desde pequena e não merecia o prêmio", detonou. O ex-peão contou ainda que não se arrepende de nada que fez dentro do reality show e negou que tenha copiado o ex-BBB Klebber Bambam ao criar um boneco dentro do programa. "Fiz aquele boneco pensando no meu filho, para aguentar a barra lá dentro e ter 'alguém' com quem desabafar", afirmou.

O ex-peão disse ainda que sentiu vontade de agredir Beto Malfacini quando o modelo insinuou que Oliver era garoto de programa por ter feito filme pornô. "Fiquei muito bravo por ter me julgado e cheguei a apontar o dedo na cara dele. Mas a briga ficou lá dentro. O Beto é um ótimo rapaz e tem um bom coração", ressaltou.

Das amizades, Marcos Oliver pretende manter contato com Paulo Nunes, Márcio, Yudi, Ivo Meirelles e até Mateus Verdelho, namorado de Bárbara Evans. Sobre Denise Rocha, a Furacão da CPI, com quem protagonizou várias brigas, ele prefere distância.

Questionado sobre seus projetos após deixar o reality show, o ator contou que recebeu uma proposta da Record, mas que ainda não poderia dar mais detalhes.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos