Elton John diz que pretende se casar com namorado em 2014

Do UOL, em São Paulo

  • AFP

    O cantor britânico Elton John (à direita) ao lado do produtor David Furnish, após cerimônia da união civil dos dois em Windsor, no subúrbio de Londres em 2005

    O cantor britânico Elton John (à direita) ao lado do produtor David Furnish, após cerimônia da união civil dos dois em Windsor, no subúrbio de Londres em 2005

Elton John revelou no programa "Jimmy Kimmel Live" da última terça-feira (8) que tem planos de se casar com o namorado de longa data, David Furnish, no ano que vem, quando entrará em prática a lei que permite o casamento de homossexuais na Inglaterra, aprovada em julho pelo Parlamento.

"Nós vamos nos casar em maio, quando for permitido", afirmou o cantor de 66 anos, que está em uma união civil com Furnish desde 2005 e disse que isso fez "uma enorme diferença" para o relacionamento dos dois, que estão juntos há 20 anos.

John disse ainda que é importante ele e Furnish fazerem com que a lei seja conhecida. "Se as leis vão nos ajudar novamente, como um casal gay famoso, nós iremos fazer isso. É nosso dever fazer com que todos saibam que isso [a lei] é um presente que nunca sonhamos em receber".

Durante a entrevista, John também contou ao apresentador Jimmy Kimmel que não usa tecnologia. "Não faço nada online. Nunca baixei nada na minha vida. Não tenho celular. Não tuíto".

"Minha vida é fabulosa. Ninguém fica me ligando duas vezes por minuto", acrescentou, dizendo que possui um iPad apenas para falar com seus filhos: "Só tenho um iPad para falar com as crianças por Skype quando não estou com elas".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos