Reunidas em campanha, Ivete Sangalo e Cláudia Leitte negam rivalidade

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

Reunidas em um evento de uma marca de aparelhos de barbear nesta quarta-feira (9), Claudia Leitte e Ivete Sangalo derrubaram os rumores
de que sejam rivais.

Após uma brincadeira de Luciano Huck, que disse que a reunião das duas para uma campanha publicitária mostra que "pagando bem se resolve qualquer problema", as cantoras de axé destacaram que sempre se deram bem.

"A gente sempre se encontra para fazer Carnaval, mesmo que não saia música", disse Claudia, que dividiu o trio com Ivete em 2012, durante o "arrastão" do Carnaval de Salvador.

Ivete afirmou que as duas nunca haviam feito uma campanha juntas por falta de convite. "Ninguém teve a feliz ideia de fazer isso antes, lançar uma campanha desmontando essa rixa. A gente se encontra e nunca brigou. É muita felicidade estarmos juntas aqui".

"A gente representa a mulher brasileira, personificada na beleza das pernas, porque nós somos gostosas mesmo", brincou em seguida.

Ivete elogiou a postura de Claudia no dia em que ambas gravaram o comercial da campanha na Praia do Forte, em Salvador. "A Claudia foi muito generosa. No dia das fotos, eu tive que fazer uma parada na escola do meu filho e ela aceitou chegar mais cedo. Ela fez as fotos dela sozinha primeiro e, quando eu cheguei, nós tiramos fotos juntas".

Brincadeiras
Durante o evento, as cantoras mostraram descontração e bom-humor. "Eu costumava usar o aparelho de barbear do meu marido. Vai dizer que você não fazia o mesmo?", perguntou Claudia, ouvindo um "sempre" de Ivete e arrancando risadas dos presentes.

Simpática, Ivete ainda brincou com a praticidade dos aparelhos de barbear. "Agora não sou nem mais eu que depilo, é meu marido. Eu passo
maquiagem e falo 'passa aí pra mim'. Apimenta a relação", disse artista.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos