"Brinco que a Leila está sempre bêbada", diz Fernanda Machado

Carla Neves

Do UOL, no Rio

No ar como a perversa Leila, de"Amor À Vida", Fernanda Machado opinou sobre o bullying que a personagem está fazendo com Perséfone (Fabiana Karla) na história. Em uma das cenas, a nova rica humilhou a enfermeira chamando-a de gorda e dizendo que Daniel (Rodrigo Andrade) merecia outra mulher.

"Tudo que me chega da Leila, quando leio, penso: 'acho que muita gente pensa isso, mas ninguém fala na frente da pessoa'. Desde o começo, lia o roteiro e falava assim: 'ela é louca. Ela fala coisas que jamais alguém falaria na frente de outra pessoa'. Poderia falar para um amigo, comentar nas costas, bêbada, sei lá. Brinco que a Leila está sempre bêbada. A única justificativa é essa. Ela fala absurdos", comentou a atriz na pré-estreia do filme "Serra Pelada" durante o Festival do Rio.

Fernanda contou que fazer a cena em que humilhava Perséfone ficou ainda mais difícil porque "ela ama" Fabiana Karla. "A gente se encontrou e é super parecida, a gente brinca que é meio alma gêmea. Então dói. Eu estava doida para fazer uma cena com ela porque a gente nunca tinha feito. É triste, mas a gente tem que fazer", afirmou.

Questionada sobre o futuro de Leila na trama, Fernanda disse acreditar que a vilã vai acabar mal.  "Sabe Deus o que vai acontecer até o fim da novela. Acho que agora é ladeira abaixo para ela, que vai começar a se dar mal. A Natasha (Sophia Abrahão) chegou, é irmã de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Pode ser que ela fique sem nada, o que é um excelente castigo para ela. Mas a Leila vai lutar contra isso certamente", contou.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos