Chiquititas

Protagonista de "Chiquititas" quer fazer faculdade de cinema

Do UOL, no Rio

  • Divulgação

    Marília Gabriela entrevista Giovanna Grigio e Gabriel Santana

    Marília Gabriela entrevista Giovanna Grigio e Gabriel Santana

Giovanna Grigio e Gabriel Santana, a Mili e o Mosca, respectivamente, de "Chiquititas", são os convidados do programa "De Frente com Gabi" deste domingo (13). Durante entrevista a Marília Gabriela, Giovanna revelou que sonha em fazer faculdade de cinema. "Quero saber como é por trás das câmeras", disse a atriz.

Indagada sobre as semelhanças com sua personagem, ela contou que assim como Milii "gosta de ver as outras pessoas felizes". Já Gabriel revelou ser bem diferente do Mosca. "Sou meio cabeça quente e me estresso por tudo. O Mosca já é mais reservado e aguenta tudo calado", comparou.

Sobre a fama, Giovanna contou que sempre é abordada por uma criança querendo um autógrafo na saída da escola, mas que vai ao shopping normalmente. "Quando não consigo dar autógrafo para quem está esperando fico com a consciência pesada", completou Gabriel que estuda na mesma escola há quatro anos.

Para o ator, são os fãs que dão impulso para que ele melhore. "Sou muito detalhista. Não gosto muito de me ver na TV, porque sempre acho que posso melhorar", confessou.

O "De Frente com Gabi" vai ao ar 0h.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos