Pai de 22 crianças, Mr. Catra adota dois filhos soropositivos

Sabrina Grimberg

Do UOL, no Rio

  • Divulgação

    Mr. Catra e a esposa Silvia Regina

    Mr. Catra e a esposa Silvia Regina

Dono de um coração enorme, Mr. Catra, que já é pai biológico de 22 crianças, está em processo de adoção de mais duas, sendo que elas são portadoras do vírus HIV. O menino tem quatro anos e a menina, dois. A mãe dos pequenos é falecida e pai, que também está infectado com o vírus, não tem condições de dar um tratamento para eles.

"Eles são parentes de uns conhecidos meus e quando me contaram a história eu não pensei duas vezes. Na mesma hora chamei a minha mulher Silvia Regina e falei que era um presente de Deus", conta o funkeiro, que ainda está legalizando a documentação da adoção.

Segundo Catra, as crianças já estão adaptadas com a nova família e seus filhos adoraram a chegada dos novos irmãozinhos.

"Meus filhos estão muito bem, damos muito amor e carinho, assim como dou para os outros 22 filhos. Além do nosso amor, os irmãos dão todo amor. Minha família esta muito feliz com a chegada dos dois".

Inicialmente, Catra e Silvia optaram por preservar as crianças e não querem divulgar os nomes dos pequenos. "Não queremos de forma nenhuma, que ninguém os trate com indiferença. Se um dia eles acharem importante falar da doença, fica por conta deles. Hoje, são crianças e quero que sejam tratados com o máximo de respeito", explica.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos