Mariana Rios descarta volta com Di Ferrero e se incomoda com flagras

Sabrina Grimberg

Do UOL, no Rio

Desde o fim do noivado com Di Ferrero, Mariana Rios já foi flagrada em clima de intimidade com o ator Daniel de Oliveira e com o empresário Felipe Simões. Nesta terça-feira, durante o lançamento de "Além do Horizonte", próxima novela das sete, a atriz falou que se incomoda com este tipo de notícia que publicam sobre ela, e garantiu que, por enquanto, está solteira e não pretende voltar para os braços do vocalista do NX Zero.

"Eu e o Diego nos damos muito bem. Temos uma relação maravilhosa, de família também. A gente se ama. Mas por enquanto, não", minimizou ela, para em seguida falar sobre os "pretendentes". "Todo dia é uma mentira. Isso eu acho chato. É ruim saber que você não está com ninguém e te fotografam cumprimentando um amigo ou jantando com alguém. Eu não vou deixar de sair com os meus amigos, de rir, abraçar e contar casos porque vão falar que eu estou com uma pessoa. No dia que eu estiver eu não tenho problema nenhum em falar. Tenho personalidade suficiente para assumir o que faço. Neste momento, eu não estou com ninguém. Tudo que saiu é nota falsa, e fotos que montaram uma situação que não existiu", garante.

Depois de quatro anos de relacionamento com Di Ferrero, Mariana Rios assumiu que ficou abalada com o término e que ter emendado um trabalho em outro lhe ajudou a lidar com a situação. Antes de "Além do Horizonte", a atriz estava no ar em "Salve Jorge" com a personagem Drica, filha da delegada Helô (Giovanna Antonelli).

"O meu relacionamento nunca influenciou em nada no meu trabalho. Nem vice e versa. Mas foi muito bom e importante ter emendado tanto trabalho um no outro, porque ocupou a minha cabeça. E isso é bom porque não deixa de ser um momento difícil. Quando você fica quieta em casa é mais complicado, agora quando trabalha você ocupa a cabeça e facilita", disse.

Na nova novela das sete, que estreia dia 4 de novembro, Mariana Rios viverá a professora de Matemática Celina. Exatamente no dia dos professores, 15 de outubro, a atriz aproveitou o gancho para falar do assunto: "Fico muito feliz em poder representar a classe neste momento. Ainda mais com uma personagem tão idealista. As pessoas têm mesmo que ir às ruas, lutar pelo o que querem. Acho uma vergonha esse momento do país. Ainda bem que as pessoas estão aí para protestar e dar a cara à tapa. A gente precisava desse momento. Infelizmente, o nosso Brasil precisa de mudanças. E eu fico feliz de poder representar, ainda mais nesse Dia dos Professores".

Veja fotos de Di Ferrero e Mariana Rios juntos
Veja fotos de Di Ferrero e Mariana Rios juntos

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos