Após rumores, Jamie Foxx nega namoro com Katie Holmes

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Katie Holmes e Jamie Foxx estão namorado, segundo revista americana

    Katie Holmes e Jamie Foxx estão namorado, segundo revista americana

O ator Jamie Foxx negou que esteja namorando a atriz Katie Holmes, ex-mulher de Tom Cruise, e disse que os boatos de um relacionamento entre os dois são mentirosos.

"Isso é 100% não verdadeiro. Na verdade, é engraçado, porque nós simplesmente dançamos em um evento de caridade com muitas outras pessoas", disse Jamie ao site Entertainment Tonight, referindo-se ao que deu início aos rumores de que os dois estariam juntos.

O evento em que os dois foram vistos juntos pela primeira vez aconteceu em agosto. Na ocasião, os dois dançaram e Katie bebeu do mesmo copo que Jamie.

  • Reprodução

    Katie Holmes e Jamie Foxx dançam juntos em festa beneficente

Rumores de namoro
A revista "In Touch" publicou na terça-feira (15) que Kate Holmes e Jamie Foxx estariam namorado. Segundo fontes da publicação, Jamie tem sido visto frequentemente no apartamento de Katie em Nova York. "Eles estão juntos há algum tempo", garantiu a fonte.

Recentemente, a atriz teria surpreendido Jamie durante visita ao ator a um set de filmagem. Um funcionário do hotel onde ele estava hospedado confirmou visitas feitas por Katie. Outros sites americanos também divulgaram a notícia, a exemplo do Acess Hollywood e do Radar Online. A primeira aparição do suposto casal foi em uma festa beneficente realizada em agosto.

Ainda de acordo com a "In Touch", o casal está tentando manter o romance longe dos "olhos da imprensa".

Katie não assumiu nenhum relacionamento desde o término de seu casamento com Tom Cruise, em 2012, mas já foi ligada a Jake Gylenhaal e Luke Kirby. Ela e o ex-marido são pais de Suri, de sete anos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos