Apresentadora Cátia Fonseca assume namoro com diretor do "Mulheres"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Cátia Fonseca do programa "Mulheres" (02/07/2012)

    Cátia Fonseca do programa "Mulheres" (02/07/2012)

Cátia Fonseca, apresentadora do "Mulheres", da TV Gazeta, declarou durante o programa desta quarta-feira (16) que está namorando com o diretor da atração, Rodrigo Riccó.

A apresentadora ficou irritada com uma nota publicada por Léo Dias no jornal "O Dia" sobre rumores de que teria deixado o marido para ficar com o diretor, que também era casado na época.

"Vou dizer essa história uma vez só. Eu me separei porque há anos eu queria me separar, por motivos que não interessam a ninguém, a não ser a mim e meu ex-marido. O Rodrigo se separou da esposa há uns meses atrás por motivos que só interessam aos dois. Há uns meses a gente começou a namorar, então a questão é essa, eu não vou mais falar sobre o assunto, não foi por nada disso. Tem duas famílias envolvidas".

Ao assumir o romance e desmentir o boato de que o namoro seria a causa de sua recente separação do ex-marido, Cátia contou ainda que a direção da emissora sabia do relacionamento e continuou o desabafo.

"Eu nunca faria isso. A Mamma (Bruschetta) sabe, na minha família isso já aconteceu e eu nunca faria isso com ninguém porque se a gente não gosta que façam pra gente, a gente não faz pra ninguém", declarou.

Veja abaixo o vídeo com a declaração completa:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos