Miley Cyrus está namorando herdeiro da "Rolling Stone", diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação e Getty Images

    Miley Cyrus está namorando com Theo Wenner. Foi ele quem fotografou seu ensaio para a "Rolling Stone"

    Miley Cyrus está namorando com Theo Wenner. Foi ele quem fotografou seu ensaio para a "Rolling Stone"

Após o fim do noivado com Liam Hemsworth, Miley Cyrus já está namorando novamente. A cantora de 20 anos está envolvida com Theo Wenner, 26, herdeiro da revista "Rolling Stone", de acordo com informações do site especializado em celebridades Radar Online.

"Ela está definitivamente namorando ele", revelou à publicação uma pessoa próxima à Miley, que estaria encantada com o rapaz: "Miley fala sobre como Theo é atraente e como ele tem sido legal com ela. Ela está completa e definitivamente cheia de desejo por ele".  

A artista inclusive chegou a sair mais cedo da festa de lançamento de seu novo álbum, "Bangerz", em Nova York, para encontrar com Theo. "Ele não foi à festa, mas ela deu uma escapada e foi encontrá-lo no [hotel] Plaza".

Segundo a fonte, as flores que Miley recebeu durante a festa podem ter sido um gesto romântico do novo namorado, pelo sorriso que a cantora exibiu na hora em que recebeu o mimo. "Ela disseque nunca conheceu ninguém tão doce como o Theo", acrescentou a pessoa.

Filho de Jann Wenner, dono e editor-chefe da "Rolling Stone", Theo trabalha como fotógrafo para a revista - e foi ele o responsável pela foto de Miley na capa de outubro da publicação. Em 2011, ele namorou com a atriz Liv Tyler, dez anos mais velha do que ele.

Miley e Liam romperam seu noivado em setembro, após meses de especulação sobre uma crise no relacionamento do jovem casal que durou quatro anos. O casal havia se conhecido em 2009 nas filmagens de "A Última Música", em que eles formaram um par romântico.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos