Naldo e Moranguinho chegam com status de estrelas a festa de revista

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Naldo e sua mulher, Ellen Cardoso, a Moranguinho, chegaram com status de estrelas à festa em comemoração aos 13 anos da revista "Quem", na noite desta terça-feira (15), em São Paulo. O casal chegou cercado por seguranças e rodeado de fotógrafos, atraindo a atenção. Naldo e Moranguinho não pararam para falar com a imprensa e disseram algumas palavras caminhando até a área VIP. Lá, foram solícitos com pedidos de fotos, trocaram muitos beijos e não se desgrudaram.

Vários famosos marcaram presença no evento como Marina Ruy Barbosa, que chegou sem o namorado, Klebber Toledo, e Rodrigo Andrade com a nova namorada, a empresária Joyce de Paulo. Os atores também seguiram direto para a área reservada. Para evitar o assédio da imprensa, Caio Castro entrou pelos fundos e permaneceu no espaço VIP. O ator foi muito assediado pelas mulheres com pedidos de fotos. Simpático, atendeu a todas e depois engatou uma conversa animada com o colega de "Amor à Vida" Felipe Titto, que foi à festa com a mulher.

  • Caio Castro engatou uma conversa com o colega de "Amor à Vida" Felipe Tito

O ator adiantou que seu personagem na novela, o mordomo Wagner, vai passar uma transformação e deve se tornar vilão. "O público vai ver o outro lado dele. Mas não sei de muita coisa", afirmou. Sophia Abrahão chegou acompanhada de seu assessor. Fiuk também estava na festa, mas permaneceu no camarim, pois fez uma participação no show de Jota Quest, que se apresentou no evento. 

Veículos de comunicação noticiaram que o casal teria reatado o namoro depois de quase dois meses separados. Questionada se teria voltado com o cantor, ator e agora apresentador, Sophia despistou. "Estou feliz, é o que importa. Minha vida amorosa está uma novela", brincou. Os dois já foram vistos juntos em público, mas até agora não assumiram nada.

Sidney Sampaio e Carol Nakamura também marcaram presença e o ator evitou falar sobre a proibição de ver seu filho. No sábado (12), ele lamentou no Instagram que não obteve a autorização para ver a criança: "Foi um momento de desabafo. Não quero falar sobre isso". Marina Ruy Barbosa dançou muito ao som de Jota Quest ao lado da amiga, a apresentadora Marina Mantega.

  • Sophia Abrahão chegou sozinha e evitou falar de Fiuk

O ex-BBB Serginho chamou a atenção usando um microshort e salto alto. Rafael Cortez chegou sozinho e contou que vai integrar o remake do humorístico "A Família Trapo", na Record. "Vou viver o personagem que foi de Ronald Golias. A história está sendo adaptada para os dias de hoje. Meu personagem será um vencedor de 'A Fazenda'", contou.

Thammy Miranda foi com a namorada, Nilcéia e as duas estavam animadas na área VIP. O ex-Fazenda Yudi Tamashiro reatou o namoro com a ex-namorada, Camila Braga. Entre idas e vindas, os dois estão juntos há 5 anos. A festa terminou ao som da banda Sambô.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos