Lea Michele e Cory Monteith estavam separados quando ele morreu, diz site

Do UOL, em São Paulo

Lea Michele e Cory Monteith estavam separados quando o ator morreu por overdose, em julho deste ano, informou o site Hollywood Life.

Uma fonte entrevistada pelo site garante que o casal de atores era muito apaixonado, mas tinha dificuldades de permanecer junto no intervalo das gravações da série "Glee", na qual eram protagonistas. "Era fácil estar apaixonado e feliz perto dos amigos e da equipe, mas era completamente diferente quando suas realidades colidiam".

A notícia pode explicar porque Lea estava de férias com amigas em Cabo San Lucas, pouco antes da morte de Cory, que também havia ido sozinho ao Canadá, sua terra natal.

Apesar do rompimento, fontes garantem que os dois estavam confiantes que voltariam a ficar juntos quando retornassem ao trabalho, em setembro. "Eles só precisavam de um tempo longe um do outro para lidar com suas vidas separadamente, já que eram muito diferentes".

Outro amigo do casal ouvido pelo site garante que Lea estava completamente feliz e apaixonada antes da morte de Cory, mas reconhece que o casal tinha problemas como qualquer outro. "Não é como se eles estivessem vivendo em um mundo de conto de fadas", disse. "É possível que eles estivessem brigando antes  da morte de Cory, mas isso não torna as coisas mais fáceis para ela". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos