Apontada como affair de Cauã, Isis Valverde é criticada em rede social

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Isis Valverde mostra foto no Instagram

    Isis Valverde mostra foto no Instagram

Apontada como pivô da suposta separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, Isis Valverde recebeu várias críticas ao mostrar no Instagram uma foto em que aparece na praia. Uma das seguidoras da atriz disse que espera que nunca façam com ela o que ela e Cauã fizeram com Grazi. "Não existe nada pior do que construir a sua felicidade em cima da felicidade dos outros. Lamentável", criticou.

Outra disse esperar que os boatos não sejam verdadeiros. "Espero que não seja verdade, hein Isis! Porque se for eu teria vergonha de tal atitude! Falta de caráter... Com tanto homem solteiro, com noivo, tinha justo que ir se meter com uma família, com bebê pequeno? Vergonha alheia... Queria ver se fosse contigo", escreveu outra seguidora.

No entanto, alguns fãs mostraram apoio e defenderam a atriz, que está contracenando com Cauã nas gravações da minissérie "Amores Roubados", prevista para ir ao ar na Globo em janeiro de 2014. "Tem que rir de vocês, Cauã e Grazi estão separados há meses, só não puderam anunciar a tal separação por causa dos contratos de comerciais, mídias etc. Agora chamar ela de periguete, baixa, vagabunda é demais. Enquanto vocês estão criticando, ela está curtindo a vida", disse uma seguidora, que recebeu o apoio de outras: "Ah tá. A Isis é culpada e o coitadinho do Cauã não fez nada né? Vai se informar, criticar é muito fácil quando não se sabe da história".

Semana passada, o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", publicou uma nota dizendo que Cauã Reymond e Grazi Massafera estavam separados depois de seis anos juntos. No mesmo dia, Cauã se manifestou através de sua conta no Facebook e negou a informação. "Acabaram de nos separar mais uma vez... (risos)", escreveu o ator indicando o link da nota publicada pelo colunista. Cauã e Grazi são pais de Sofia, de 1 ano e meio.

Também na última semana, a assessoria de Isis Valverde afirmou que desconhecia a informação de que a atriz seria pivô da separação de Grazi e Cauã e que ela continuava namorando o produtor Tom Rezende. No entanto, nesta segunda-feira, após Tom assumir o fim do relacionamento à revista "Veja", a assessoria de Isis mudou de postura e disse que "não fala da vida pessoal da atriz".

Veja momentos de Grazi Massafera e Cauã Reymond
Veja momentos de Grazi Massafera e Cauã Reymond

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos