Scheila Carvalho e Tony Salles cantam felizes ao lado da filha; veja vídeo

Do UOL, no Rio de Janeiro

Scheila Carvalho publicou um vídeo em seu Instagram, nesta segunda-feira, 21, onde aparece dentro de um carro, feliz e sorridente, cantando ao lado do marido Tony Salles e da filha Giulia. "Aquecendo o gogó enquanto o lanche não vem", escreveu a morena.

A música, "Amor e Sorte", cantada por Tony, é uma versão de "Get Lucky", do Daft Punk.

Os fãs comemoraram o bom momento da família. "Lindos! Que a felicidade vire rotina que seja sempre assim", escreveu um internauta. "É isso ai... O que importa é o amor, o resto é o resto. Família linda", disse uma fã do casal.

Durante sua participação no programa "Melhor do Brasil" na tarde deste domingo (20), Scheila Carvalho disse que o relacionamento extraconjugal de seu marido, Tony Salles, com a empresária mineira Kamyla Simioni, é assunto encerrado. Segundo a ex-dançarina, a traição já foi superada pelo casal e os dois vivem uma nova fase em suas vidas.

"Estamos muito felizes. O resto está morto e enterrado. Agora, nós só queremos saber de coisas boas. A energia maravilhosa de quem nos quer bem. O carinho especial dos nossos fãs, que estão sempre nos mandando boas vibrações e torcendo pela nossa felicidade", revelou a morena.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos