Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar terminam namoro de um ano

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Atores assumiram a relação no Prêmio Multishow do ano passado, em setembro

    Atores assumiram a relação no Prêmio Multishow do ano passado, em setembro

Chegou ao fim o namoro dos atores Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar. Em conversa com o UOL, Ju Pedrosa, assessora e empresária da atriz, não deu detalhes sobre o término da relação de um ano, mas confirmou o rompimento. Os dois assumiram a relação no Prêmio Multishow do ano passado, em setembro. Arthur está no elenco de "Em Família", próxima novela das nove, de Manoel Carlos. Na trama, ele viverá o protagonista na fase adolescente.  

Nesta terça-feira (21), Giovanna Lancellotti postou no Instagram uma foto com sua avó e agradeceu por cada conselho. "Hoje é dia dela! Uma das pessoas mais iluminadas que já conheci! Minha amada vózinha! Sem palavras para você, meu amor... Obrigada por cada conselho, por estar do meu lado nos momentos mais difíceis, me acalmando e me fazendo sentir amada. Já, já estou aí para te dar um beijo! Felicidades! Te amo", escreveu na legenda da imagem.

  • Reprodução/Instagram

    Giovanna Lancellotti homenageou a avó

Nesta segunda, ao desejar uma boa semana aos seus seguidores, a atriz publicou uma mensagem enigmática, assinada por Pedro Bial.  "Às vezes é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem... Espere sempre o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier. Ouse, arrisque, não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém precisou de resto para ser feliz", dizia o post.

 

  • Reprodução/Instagram

    Na segunda, Giovanna postou uma mensagem enigmática assinada por Pedro Bial

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos