Prestes a dar à luz, Simony é internada com pressão alta

Carla Neves

Do UOL, no Rio

  • Juliana Knobel/Frame

    Simony e o marido, Patrick Silva Souza

    Simony e o marido, Patrick Silva Souza

Prestes a dar à luz seu quarto filho, Simony precisou ser internada às pressas na maternidade Pro Matre, em São Paulo, com quadro de hipertensão. A informação foi confirmada ao UOL por Nandho Brandão, hairstylist da cantora, que esteve no hospital para fazer seu cabelo e sua maquiagem.

"Ela está internada na unidade semi-intensiva desde segunda (21) para monitorar a pressão arterial, que já está controlada. O bebê estava previsto para nascer na sexta. Por conta da emergência, ela me ligou e fui à maternidade preparar o cabelo e dar um tapa na pele", contou Nandho.

Ele disse ainda que o bebê pode nascer a qualquer momento. "Ela está aguardando o parto no hospital porque tem que monitorar a pressão. Mas está felicíssima. O marido chegou ontem com flores e levou as roupas dela. Ela está ótima, brincando, a gente riu a noite inteira na segunda. Saí de lá de madrugada", afirmou.

Simony está esperando um menino, que vai se chamar Anthony. O bebê é fruto da relação da cantora com Patrick Silva Souza. Ela já é mãe de Ryan, Aisha e Pyetra.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos