Com hemorragia digestiva, Claudio Marzo é operado em hospital do Rio

Do UOL, no Rio

Internado com hemorragia digestiva desde a última segunda (21), na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio, Claudio Marzo foi submetido a uma pequena cirurgia para retirada de pólipos e controle diverticular. 

Segundo boletim assinado pelo clínico geral e cardiologista João Manoel Pedroso nesta quinta, o ator está passando bem, com quadro clínico estável e sem previsão de alta.

Em setembro, o ator, de 73 anos, ficou 13 dias internado no mesmo hospital por conta de uma insuficiência respiratória. No dia 26 de setembro, ainda no hospital, ele fez aniversário. Em entrevista ao UOL, a atriz Betty Faria, 72 e ex-mulher de Marzo, garantiu que ele não deixaria de comemorar a data e que o visitaria no hospital com um bolo. Os dois são pais da também atriz Alexandra Marzo.

Em fevereiro deste ano, Marzo ficou internado no mesmo hospital também por conta de insuficiência respiratória e pneumonia.

A última novela de Marzo na Globo foi "Desejo Proibido", trama exibida entre 2007 e 2008 e na qual ele deu vida ao personagem Lázaro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos