"Não sabia usar as palavras com tanta sabedoria", diz Piovani sobre passado

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Luana Piovani diz no "Encontro Com Fátima Bernardes" que hoje em dia sabe expor melhor suas opiniões

    Luana Piovani diz no "Encontro Com Fátima Bernardes" que hoje em dia sabe expor melhor suas opiniões

Conhecida por suas opiniões fortes, a atriz Luana Piovani disse no "Encontro Com Fátima Bernardes" desta quarta-feira (24) que a maturidade trouxe e ela mais sabedoria para expressar suas opiniões.

"Minhas opiniões continuam iguais, mas nos meus 20 anos, quando eu dava entrevista, não sabia usar as palavras com tanta sabedoria. Aí você acaba errando na construção da frase e sai um pouco agressivo. E hoje eu já entendo melhor como eu posso expor meu ponto de vista", afirmou a atriz.

Comentando sobre flexibilidade, a atriz contou ainda que já ouviu um pedido de um ex-namorado para não ir curtir o Carnaval e quase aceitou, mas desistiu por isso tê-la deixado magoada.

"Eu amo carnaval. Carnaval para mim é natal, é sagrado. E eu tive uma relação em que o meu parceiro não gostava da bagunça. Aí em um ano eu fui para a bagunça e ele pediu que eu não fosse no ano seguinte. Eu falei 'não vou', mas doeu em mim", contou Luana.

Quando chegou o próximo Carnaval, ela resolveu ir, apesar do pedido. "No ano seguinte, eu disse 'Ó, eu tentei, mas não funcionou pra mim. Estou te dizendo que minha mala está pronta e estou vazando".

Luana também contou que sente vontade de estudar psicologia. "Tenho muita vontade de fazer faculdade de psicologia, acho as relações humanas algo incrível. Acho que por isso que gosto tanto do palco, porque eu gosto de gente", disse ela, que estreia na sexta no Rio a peça "Sonhos de Um Sedutor".

Luana Piovani
Luana Piovani

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos